пятница, 11 мая 2018 г.

Opções de ações e ajuda financeira da faculdade


ATUALIZAÇÕES! Financiando o ensino da faculdade de sua criança com opções de ações e outras subvenções de ações (parte 1)


Pontos chave.


A elegibilidade para auxílio financeiro baseia-se não apenas na renda dos pais e dos alunos, mas também em seus ativos. Opções adquiridas e subsídios que estão no dinheiro reduzem sua elegibilidade para auxílio estudantil baseado em necessidade. A única maneira de impedir que o dinheiro proveniente de uma venda de ações seja contado como um ativo na FAFSA é colocá-los em uma apólice de seguro de vida ou anuidade nos nomes dos pais ou no nome do aluno. Podcast incluído: Além de ler esta série de artigos, você pode ouvir nossa entrevista do autor. Para mais entrevistas com nossos colaboradores especializados, consulte nossa página de podcasts.


Surpreendentemente, muito pouco foi escrito sobre o pagamento de despesas da faculdade através do uso de opções de ações, planos de compra de ações de funcionários, ações restritas e outras doações de capital. Na verdade, no entanto, sua capacidade de pagar pela faculdade e, em última análise, ter mais dinheiro para a aposentadoria, pode estar no plano de ações da sua empresa e no planejamento financeiro relacionado.


A parte 1 desta série ajuda-o a compreender o impacto que as subvenções de capital têm na elegibilidade para ajuda financeira. A Parte 2 abrange as regras de imposto sobre doações e o efeito do tratamento tributário em sua estratégia. Parte 3 analisa o chamado "imposto infantil" e em estratégias específicas para usar concessões de ações e créditos fiscais para pagar a faculdade.


Noções básicas de ajuda financeira.


A ajuda estudantil baseada nas necessidades é concedida com base na necessidade financeira e vem na forma de estudo-trabalho, empréstimos estudantis, subsídios e bolsas de estudos. A ajuda baseada na necessidade é concedida aos alunos que demonstrarem necessidade de ajuda com base na seguinte fórmula:


custo de atendimento (COA) -


contribuição familiar esperada (EFC) =


Esta necessidade financeira é reduzida por qualquer auxílio baseado em mérito e bolsas de estudo que o aluno recebe. O seu EFC é determinado através do preenchimento do FAFSA e da sua apresentação a um centro de processamento (on-line ou em cópia impressa), onde as informações sobre você e seu filho do FAFSA serão inseridas na Necessidade de Metodologia Federal. Cálculo de análise. (Uma calculadora EFC está disponível no site CollegeBoard.)


Se seu filho se matriculou em uma faculdade cujo custo anual de participação é de US $ 35.000 e sua contribuição familiar esperada (EFC) é de US $ 21.000, seu filho demonstra uma necessidade de ajuda no valor da diferença, ou US $ 14.000. O oficial de auxílio financeiro da faculdade tentará preencher essa necessidade com um pacote de estudo-trabalho, empréstimos estudantis, subsídios e bolsas de estudo que seu filho é elegível para a faculdade, governos estaduais e federais e organizações privadas.


Probabilidade de receber ajuda financeira.


O custo médio geral estimado de uma faculdade pública de quatro anos nos Estados Unidos é de US $ 28.000 por ano; os colégios privados de quatro anos nos EUA custam em média US $ 60.000 por ano. De acordo com a Fórmula Metodológica Federal para calcular a necessidade financeira de auxílio estudantil, uma família de quatro pessoas que possui um estudante universitário e nenhum ativo, não faz contribuições para um plano de aposentadoria qualificado e apresenta uma declaração conjunta de US $ 140.000 de renda bruta ajustada (ou mais) normalmente não se qualifica para auxílio estudantil baseado em necessidade na faculdade pública média de quatro anos (US $ 28.000). A mesma família com US $ 210.000 de renda bruta ajustada normalmente não se qualifica para auxílio estudantil baseado em necessidade em uma faculdade pública ou privada (US $ 60.000). Baseada exclusivamente nesses níveis de renda, a contribuição esperada da família para o custo de participação (COA) excede o custo correspondente de frequência em faculdades públicas e privadas, e o aluno não é, portanto, elegível para auxílio-aluno baseado em necessidade.


A elegibilidade para ajuda financeira baseada em necessidades nos níveis de renda acima referenciados aplica-se a famílias com apenas um filho na faculdade. Quando os pais têm dois ou mais filhos na faculdade, sua parcela (contribuição parental) da contribuição esperada da família (EFC) é dividida entre todas as crianças na faculdade, caso em que uma ou todas essas crianças podem se qualificar para alguma necessidade financeira. ajuda. Portanto, para fins de ajuda financeira, ter gêmeos na faculdade ao mesmo tempo pode ser mais benéfico do que ter dois filhos na faculdade com cinco anos de diferença.


Papel da Compensação de Ações no Cálculo de Auxílio Financeiro.


No entanto, a elegibilidade para auxílio financeiro baseia-se não apenas na renda de pais e alunos, mas também em seus ativos. Seu EFC é aumentado em alguma porcentagem de seus ativos, reduzindo sua necessidade financeira calculada. A seção estudantil da FAFSA pergunta:


A partir de hoje, qual é o seu saldo atual total de dinheiro, poupança e contas correntes?


A partir de hoje, qual é o valor líquido dos investimentos de seus pais, incluindo imóveis (não a casa dos seus pais)? Patrimônio líquido significa valor atual menos a dívida.


Os pais respondem às perguntas correspondentes em sua seção do FAFSA.


O FAFSA define investimentos assim:


Os investimentos incluem imóveis (não incluem a casa em que você mora), fundos fiduciários, contas UGMA e UTMA, fundos do mercado monetário, fundos mútuos, certificados de depósito, ações, opções de ações, títulos, outros títulos, parcelamentos e contratos de venda de terrenos ( incluindo hipotecas realizadas), commodities, etc.


Os investimentos também incluem benefícios educacionais qualificados ou contas de poupança para educação, como contas de poupança Coverdell, 529 planos de poupança universitária e o valor de reembolso de 529 planos de matrícula pré-pagos. Para um aluno que não relata informações dos pais, as contas de propriedade do aluno (e do cônjuge do aluno) são relatadas como investimentos do aluno. Para um aluno que deve relatar informações dos pais, as contas são relatadas como investimentos dos pais, incluindo todas as contas de propriedade do aluno e todas as contas de propriedade dos pais para qualquer membro da família.


As instruções do FAFSA explicam mais detalhadamente:


Os investimentos não incluem a casa em que você vive, o valor do seguro de vida, planos de aposentadoria (planos 401 (k), fundos de pensão, anuidades, IRAs não educacionais, planos Keogh, etc.) ou dinheiro, poupança e contas correntes para estudantes e para pais. Valor do investimento significa o saldo atual ou o valor de mercado desses investimentos a partir de hoje. Dívida de investimento significa apenas as dívidas relacionadas aos investimentos.


Na maior parte, todas as poupanças e investimentos que não sejam de aposentadoria contarão com os pais a uma taxa máxima de 5,64%, incluindo todas as opções e subsídios que estiverem no dinheiro (ou seja, o preço de exercício é inferior ao preço de mercado). Assim, opções investidas e subsídios que estão no dinheiro reduzem sua elegibilidade para auxílio estudantil baseado em necessidade.


De acordo com discussões informais com o Departamento de Educação, o valor que deve ser relatado é o valor líquido (após taxas, comissões, impostos, etc.) de todos os tipos de opções de ações adquiridas como se tivessem sido exercidas e vendidas a valor de mercado no mercado. dia o formulário foi preenchido. (Para opções de ações, o valor é apenas o spread, não o valor de face da concessão antes dos custos de exercício.) As mesmas regras provavelmente se aplicam a planos de compra de ações de funcionários, ações restritas e direitos de valorização de ações.


Ativos reportáveis ​​em nome do aluno são contados contra eles a uma taxa de 20% do valor total do ativo líquido. No entanto, 529 poupanças universitárias, 529 activos pré-pagos e Contas de poupança educacionais da Coverdell (ESAs) que são propriedade do filho não são contados como um activo do estudante, mas como activos do pai (s) e avaliados a uma taxa como alta como 5.64%. (Para obter detalhes adicionais sobre o impacto de investimentos e ganhos de capital na elegibilidade para ajuda financeira, veja meu artigo em Notícias de Investimento.)


Provisão para Proteção de Ativos.


Felizmente, os pais recebem o que é referido no FAFSA como o subsídio de proteção de ativos. Isso geralmente varia entre cerca de US $ 15.000 e US $ 28.000 para pais casados ​​com idade entre meados dos anos 40 e meados dos anos 50. O subsídio de proteção de ativos é uma quantia de ativos "reportáveis" que não são contabilizados quando você conclui o FAFSA.


Exemplo: você tem opções investidas dentro do dinheiro com um valor de mercado de US $ 200.000. Você tem um subsídio de proteção de ativos de US $ 18.000. Assim, US $ 182.000 contarão com você em 5,64%, ou US $ 10.265, e assim a elegibilidade para ajuda do aluno diminuirá em US $ 10.265. Ativos em nome do aluno que são reportáveis ​​no FAFSA são avaliados em 20% do primeiro dólar porque, ao contrário dos pais, não há subsídio de proteção de ativos para os alunos.


Regras do FAFSA sobre renda e informações sobre ativos.


O FAFSA exige que você relate seus ativos a partir da data de aplicação. No entanto, em 2016, as regras do FAFSA para geração de relatórios foram alteradas. Em vez de usar a renda do ano anterior à matrícula na faculdade, ela agora usa a renda do ano anterior ao ano anterior à matrícula. Em outras palavras, a elegibilidade de auxílio financeiro dos estudantes é atualmente baseada na renda de dois anos antes de começarem a faculdade, não um ano antes. Portanto, a compensação de ações que é tributável no ano corrente afetará a elegibilidade para auxílio financeiro daqui a dois anos.


Exemplo: A compensação de ações tributáveis ​​reconhecidas em 2017 afetará a elegibilidade para ajuda financeira no ano letivo de 2019-2020.


O que isto significa:


Se o seu filho começar a faculdade em 2018, você usará as informações de imposto de renda de 2016 ao arquivar o FAFSA no outono de 2017. Se seu filho começar a faculdade em 2019, você usará as informações de imposto de renda de 2017 ao arquivar o FAFSA no outono de 2018. Se o seu filho vai começar a faculdade em 2020, você vai usar 2018 informações de imposto de renda quando você arquivar o FAFSA no outono de 2019.


Às vezes chamado de abordagem "antes do ano anterior", esse método permite que o depósito da FAFSA seja iniciado em outubro, em oposição a janeiro do ano seguinte. Em vez de estimar a receita no FAFSA, você informa os números de uma declaração de imposto que já foi arquivada. Em seguida, você arquiva uma nova FAFSA para cada ano subsequente da faculdade sob as mesmas regras, conforme sua renda for alterada. Esperançosamente, essa modificação de regras permitirá que as faculdades informem os alunos sobre seus pacotes de ajuda financeira.


O que sobre o formulário de perfil CSS?


O FAFSA é usado para determinar a ajuda federal: o Pell Grant para estudantes de baixa renda; elegibilidade para empréstimos Stafford subsidiados e não subsidiados; e pequenos subsídios estatais. O College Board seguirá a alteração do FAFSA e usará o método do ano anterior para o seu formulário CSS Profile. Esse formulário é usado por mais de 200 faculdades particulares e um punhado de escolas públicas emblemática para determinar a elegibilidade dos estudantes para as bolsas e bolsas de estudos com base nas necessidades das escolas. Esses são mais valiosos do que empréstimos, que devem ser pagos com juros. Um punhado de faculdades de elite está comprometido em cobrir todas as necessidades sem empréstimos.


Observe que, mesmo antes da mudança no relatório de renda da FAFSA, o CSS solicitou informações muito básicas sobre a renda do ano anterior. Embora as faculdades não tenham utilizado informações fiscais prévias apresentadas sobre o CSS no cálculo da contribuição familiar esperada (EFC), consideraram que, para fins de julgamento profissional, determinassem se houve uma grande queda na receita em relação ao ano anterior.


Impacto da Compensação Patrimonial no Depósito FAFSA.


A única maneira de impedir que o dinheiro arrecadado com a venda de ações seja contado como um ativo na FAFSA é colocá-los em uma apólice de seguro de vida ou anuidade nos nomes dos pais ou no nome do aluno. Se as receitas forem colocadas em um plano pré-pago ou de economia universitária, o valor da conta será considerado um ativo da controladora, independentemente de o pai ou o aluno ser o proprietário, e assim será considerado contra a elegibilidade da ajuda ao aluno. até 5,64% do valor total da conta.


Usando o exemplo acima, se você tiver US $ 200.000 em opções investidas, essas opções serão consideradas como um ativo neste ano. Além disso, se você também teve renda durante o ano anterior de opções que você exerceu ou de ações restritas que foram adquiridas, essa receita terá que ser informada no FAFSA este ano e contará com você na parte de renda de sua contribuição familiar esperada. .


Com opções de ações de incentivo (ISOs), quando você exercita e mantém o estoque durante o ano fiscal que é usado para relatar sua remuneração pelo seu FAFSA, você não tem renda para relatar o exercício. (Veja a seção ISOs: Impostos para detalhes.) No entanto, o estoque ISO em si aparecerá no formulário como um ativo de investimento. As opções de ações não qualificadas (NQSOs), em comparação, sempre acionam a receita no exercício, como o estoque restrito faz no vesting.


No FAFSA, à medida que a renda aumenta, a elegibilidade da ajuda diminui. Ao relatar seus ativos atuais para este ano no formulário, certifique-se de usar uma demonstração atualizada de suas participações no capital social para excluir as opções exercidas e as ações restritas que foram adquiridas no ano passado. Isso evitará a contagem dupla como a receita do ano passado e os ativos deste ano. Se você continuar a manter esse estoque, ele deve ser incluído como o valor de qualquer ação que você possui.


Artigo seguinte.


Parte 2 explica os fundamentos do imposto sobre doações e introduz estratégias específicas para o uso de subsídios de ações para pagar a faculdade.


Troy Onink é o CEO da Stratagee, uma empresa de planejamento de faculdades que fornece aconselhamento financeiro a famílias e o College InSource Partner Program para consultores financeiros. Troy também é um colaborador da Forbes, onde ele tem um blog, o College Crossroads. Este artigo foi publicado apenas por seu conteúdo e qualidade. Nem o autor nem sua empresa nos compensaram em troca de sua publicação.


Como relatar ações no FAFSA.


Pela equipe Fastweb.


Eu sou uma mãe solteira e meu filho vai entrar em seu primeiro ano na faculdade neste outono. O pedido do FAFSA pede a receita bruta do retorno de imposto do ano passado. Meu total de W-2 inclui não apenas meu salário, mas também as doações de ações que me foram dadas pelo meu empregador. Este total não reflete de forma alguma a quantia em que vivi no ano passado. As bolsas de valores ainda não foram adquiridas e, portanto, eu não poderia acessá-las, mesmo que eu quisesse. Eu sou obrigado a mostrar este valor inteiro do meu W-2 ou posso reduzir os ganhos brutos pelo montante total das concessões de ações? & mdash; Linn Y.


Se as concessões de ações forem incluídas na receita bruta ajustada na sua declaração de imposto de renda federal, elas devem ser informadas na FAFSA. Subsídios de ações que são relatados na caixa 1 do seu W-2 serão relatados na linha 7 do Formulário IRS 1040 ou 1040A (ou linha 1 do Formulário IRS 1040EZ) e, finalmente, incluídos no rendimento bruto ajustado.


Geralmente, se você receber uma concessão de ações restrita, as ações serão incluídas na sua renda bruta somente quando elas forem adquiridas. As ações que ainda não foram adquiridas não estão incluídas na receita bruta. Os números relatados no seu W-2 devem refletir isso. (A Seção 83 (b) do IRC permite que os contribuintes optem por tratar as concessões de ações restritas como se elas fossem totalmente adquiridas para fins de imposto de renda. Isso é opcional.)


Então, os valores informados em seu W-2 provavelmente são adquiridos e você poderia vendê-los se quisesse. Mas, se houver algo incomum em suas concessões de ações que faça com que elas sejam informadas como receita, mesmo que elas não sejam adquiridas, peça ao administrador de auxílio financeiro da faculdade uma revisão de julgamento profissional. Eles vão querer ver os documentos relativos ao prêmio de subsídio e o cronograma de aquisição de direitos.


Como o status das concessões de ações não investidas não é determinado (ou seja, você pode perdê-las se sair da empresa), elas não são registradas como um ativo na FAFSA.


Eu ainda não pedi meus impostos. Devo me apressar e completar o FAFSA com o melhor de meu conhecimento, mesmo que eu não tenha certeza de alguma informação, ou devo esperar até ter preenchido meus impostos e saber que a informação está correta? & mdash; Donna C.


Complete o FAFSA agora. Não espere até que você registre suas declarações de imposto de renda federal ou seu filho tenha sido admitido. Arquive o FAFSA assim que possível após 1º de outubro.


Não há problema em estimar as informações no FAFSA. Use suas declarações W-2 e 1099 e os últimos recibos de pagamento do ano para concluir o FAFSA. É uma boa idéia comparar as informações com as declarações de imposto de renda federal do ano anterior para garantir que você não esteja omitindo nada importante, como juros e dividendos ou outras exclusões de receita ou acima da linha da renda. Você terá a oportunidade de corrigir eventuais erros posteriormente.


Um empréstimo Direct PLUS foi incluído na minha carta de concessão de ajuda financeira. Mas meu pai tem que solicitar este empréstimo, e ela não tem um número de Seguro Social. Portanto, não posso receber este empréstimo. Como obtenho esse dinheiro? & mdash; Julie H.


Os estudantes que são cidadãos dos EUA ou residentes permanentes são elegíveis para auxílio federal a estudantes, mesmo que seus pais não sejam. No entanto, os pais que não são cidadãos dos EUA ou residentes permanentes não são elegíveis para empréstimos do programa de empréstimos PLUS. Em tal circunstância, um estudante dependente é elegível para os limites mais altos de empréstimos não subsidiados de Stafford para estudantes independentes, a saber, um adicional de US $ 4.000 por ano durante os anos de calouro e de segundo ano e um adicional de US $ 5.000 por ano durante os anos júnior e sênior. Fale com o administrador de ajuda financeira da sua faculdade para obter aprovação para os limites de empréstimo mais altos. Isso se enquadra no escopo dos regulamentos em 34 CFR 682.201 (a) (3) e 34 CFR 685.203 (c) (1).


Precisa de dinheiro para pagar pela faculdade?


Todo semestre, a Fastweb ajuda milhares de estudantes a pagar pela escola combinando-os com bolsas de estudo, subsídios e estágios, para os quais eles realmente se qualificam. Você encontrará bolsas de estudo de alto valor, como a bolsa de US $ 5.000 da VIP Voice, e bolsas de estudos fáceis, como bolsas de estudo No Essay de US $ 2.000, e estágios em empresas como Apple, Google, Dreamworks e até mesmo na NASA!


Tipos de ajuda financeira.


Encorajamos você a aproveitar as doações, bolsas de estudos, contribuições familiares, poupança e salários antes de fazer empréstimos estudantis para pagar a faculdade.


Fontes de dinheiro livre.


Quando se trata de pagar a faculdade, o dinheiro livre na forma de subsídios e bolsas de estudo é melhor, uma vez que você não tem que pagá-lo de volta.


Subsídios e Bolsas de Estudo.


Existem milhares de bolsas e bolsas de estudo disponíveis por meio de faculdades e universidades, governos federais e estaduais e organizações públicas e privadas. Subsídios são um tipo de ajuda financeira do governo federal, seu governo estadual ou sua escola. As bolsas de estudos são normalmente concedidas por escolas e organizações privadas. Há uma variedade de bolsas e bolsas de estudo, e nem todas são baseadas em necessidades.


Muitas escolas automaticamente consideram você para subsídios e bolsas de estudo quando você solicita a admissão. Para aqueles que não são oferecidos pela sua escola, você pode visitar: Discover Student Loans A Free Scholarship Search é uma maneira rápida e fácil de pesquisar 3 milhões de bolsas de estudo no valor de mais de US $ 18 bilhões. Nosso banco de dados de bolsas é atualizado diariamente. Nenhum registro é necessário.


Você também pode visitar:


StudentAid. gov é uma fonte para encontrar e solicitar subsídios federais. Fastweb envia opções personalizadas para bolsas e bolsas de estudo. StudentScholarshipSearch é um banco de dados gratuito contendo centenas de bolsas de estudo. Bolsas de estudo permite personalizar seus resultados de pesquisa com base em seu perfil.


Contribuições Familiares e Planos de Poupança.


Sua família pode ajudá-lo a pagar pela faculdade. Os Planos de Poupança Educativa, como os Planos 529 ou as Contas de Poupança da Coverdell Education, são contas fiduciárias de investimento, muitas vezes de contribuições antes de impostos, especificamente para custos de faculdade. Outras poupanças podem incluir o dinheiro depositado em contas tradicionais de poupança, certificados de depósito e contas do mercado monetário.


Emprego.


O Programa Federal de Estudo de Trabalho é um programa de emprego em meio período financiado pelo governo que permite aos estudantes ganhar dinheiro que pode ser usado para ajudar a pagar a faculdade. O dinheiro ganho de outro emprego em período integral ou parcial também pode ser usado para despesas de faculdade.


Alguns empregadores oferecem reembolso de mensalidades que ajudarão a pagar uma parte de suas mensalidades e livros. Os benefícios de reembolso das mensalidades variam de acordo com o empregador, por isso é importante verificar os detalhes para garantir que você possa aproveitá-los ao máximo.


Você sabia?


Depois de esgotar o dinheiro livre, as contribuições da família, a poupança e os salários, considere empréstimos estudantis federais e privados. Empréstimos estudantis são projetados para pegar onde subsídios, bolsas e outros tipos de ajuda financeira deixam de fora.


Opções de ajuda financeira para estudantes universitários.


Os estudantes que precisam de dinheiro para a faculdade podem escolher entre uma variedade de opções. Dê uma olhada nas opções comuns de ajuda financeira e aprenda sobre algumas formas alternativas de pagar pela faculdade abaixo.


Uma bolsa educacional é uma das formas mais desejáveis ​​de ajuda financeira porque é essencialmente dinheiro livre. Subsídios de educação não são emprestados; eles são premiados, o que significa que eles não precisam ser pagos de volta. Os subsídios são geralmente concedidos pelos governos local, federal e estadual, mas também podem estar disponíveis por meio de outros tipos de organizações. A bolsa de educação mais comum é o Federal Pell Grant. Os estudantes podem candidatar-se a subsídios de educação através do preenchimento do FAFSA (Candidatura gratuita para Auxílio Federal ao Estudante), que é utilizado por todos os tipos de instituições.


Bolsas de estudo


Bolsas de estudos são prêmios acadêmicos que podem ser usados ​​para pagar programas de educação universitária e outros. Como bolsas, as bolsas não precisam ser pagas de volta. Enquanto muitas bolsas são concedidas com base no mérito ou necessidade financeira, você também pode encontrar bolsas de estudo para o seu principal específico, um interesse social ou seus objetivos de carreira, entre outros. Algumas organizações concedem bolsas de estudo a vencedores de competições ou concursos.


As bolsas de estudo são normalmente concedidas por instituições de ensino, corporações, associações profissionais, organizações locais e fundações de caridade. Os estudantes interessados ​​em encontrar e solicitar bolsas de estudo podem começar pesquisando bolsas de estudo online. Os conselheiros de orientação do ensino médio e os oficiais de auxílio financeiro da faculdade também podem ajudar os alunos a encontrar oportunidades de bolsas de estudos.


Programas de estudo de trabalho.


Um programa de estudo de trabalho permite que os alunos trabalhem meio período para ganhar dinheiro para as despesas da faculdade. A maioria dos programas incentiva os alunos a trabalhar no campus, em uma posição de serviço comunitário ou em um trabalho que, de alguma forma, esteja relacionado com os principais alunos.


Programas federais de estudo de trabalho estão disponíveis para estudantes que possam demonstrar necessidade financeira. Para ser considerado para um programa de estudo do trabalho federal, os alunos devem preencher o FAFSA (aplicativo gratuito para auxílio ao estudante federal).


Trabalho de meio período.


Se você optar por não usar o programa federal de estudo do trabalho, também poderá procurar oportunidades de emprego de meio período enquanto estiver na escola. Comece verificando com sua escola para ver quais oportunidades de emprego eles oferecem e não se esqueça de verificar com seu departamento; Você pode encontrar empregos relacionados ao seu major. Claro, você também pode procurar emprego fora do campus em empresas ou organizações locais.


Encontre escolas que ofereçam esses programas populares.


Serviços Relacionados à Banca Administração de Crédito Serviços de Gestão Financeira Serviços de Planeamento Financeiro Serviços Financeiros Internacionais Investimentos e Valores Mobiliários Gestão de Finanças Públicas.


Os programas de ROTC podem ser uma excelente forma de ajuda financeira se você quiser seguir o treinamento militar depois da faculdade. Em troca de seu acordo para servir nas forças armadas quando você se formar, você receberá uma bolsa de estudos que pode ser aplicada para propinas, livros e suprimentos ou outras despesas. Algumas dessas bolsas pagarão todas as mensalidades e taxas, enquanto outras pagam a mensalidade até uma certa quantia e uma parte das taxas ou outras despesas. Os programas de ROTC incluem programas do Exército dos EUA, da Força Aérea e da Marinha.


Financiamento colaborativo.


Esta é uma forma alternativa de ajuda financeira, mas pode ajudá-lo a evitar empréstimos. O financiamento coletivo permite que você peça dinheiro a familiares, amigos e investidores desconhecidos usando uma página da Web formal criada por você. Para obter fundos educacionais por meio desse método, você se inscreverá com uma empresa on-line de financiamento coletivo, como o GoFundMe ou o Kickstarter, onde você criará uma página que poderá usar para descrever suas necessidades de financiamento. Em seguida, você compartilhará sua página com amigos e familiares por meio de sites de redes sociais que poderão transmiti-los aos amigos.


Empréstimos estudantis.


Empréstimos estudantis não são a maneira ideal de pagar a faculdade porque os empréstimos eventualmente precisam ser pagos de volta (com juros). No entanto, esta forma de ajuda pode ser a única opção para os estudantes que não têm bolsas e bolsas suficientes para cobrir o custo da mensalidade. Empréstimos estudantis federais são a forma mais comum, mas você também pode encontrar empréstimos privados disponíveis através de bancos e outras instituições e empréstimos peer-to-peer de investidores desconhecidos. Outra opção é pedir um empréstimo da sua família.


Termos de empréstimo, incluindo taxas de juros e opções de pagamento, podem variar de empréstimo para empréstimo. Os estudantes que querem aprender mais sobre cada tipo de empréstimo podem explorar este guia para empréstimos estudantis.


Quais são os diferentes tipos de ajuda financeira para estudantes universitários?


A faculdade é um esforço que vale a pena, mas descobrir como pagar por ela pode parecer esmagadora. O custo de uma educação universitária inclui mensalidades e taxas, hospedagem e alimentação, livros e suprimentos, transporte e outras despesas. Felizmente, existem muitos tipos de ajuda financeira disponíveis para ajudar as pessoas a pagar pela faculdade. No entanto, navegar no processo de ajuda financeira pode ser confuso para os alunos e suas famílias. Um bom ponto de partida é primeiro aprender sobre os diferentes tipos de ajuda financeira que estão disponíveis, bem como como essa ajuda é financiada.


De onde vem o auxílio financeiro?


As quatro principais fontes de ajuda financeira são o governo federal, o governo estadual, instituições de ensino superior e organizações privadas.


Ajuda Federal.


O governo federal é o maior provedor de ajuda financeira do país. Tipos de ajuda financeira para a faculdade que o governo federal oferece incluem empréstimos, subvenções e fundos de estudo de trabalho. Qualquer pessoa que deseje solicitar auxílio financeiro federal deve apresentar a solicitação gratuita para auxílio federal ao estudante (FAFSA).


Os governos estaduais oferecem doações, bolsas de estudos, fundos de estudo, empréstimos estaduais e assistência de matrícula. Você pode saber mais sobre a ajuda financeira para seu estado específico entrando em contato com a agência de ajuda financeira do seu estado. O conselheiro de ajuda financeira em sua escola também pode ter informações sobre programas estaduais.


Ajuda Institucional.


Ajuda financeira institucional consiste na ajuda que as faculdades e universidades individuais fornecem aos seus alunos. Faculdades e universidades normalmente oferecem bolsas de estudo, subsídios e programas de estudo de trabalho. Fale com os oficiais de ajuda financeira nas faculdades e universidades nas quais você está interessado em participar para determinar que tipo de auxílio está disponível por meio da instituição.


Ajuda Privada.


Tipicamente na forma de empréstimos e bolsas de estudo, a ajuda financeira privada vem de corporações, organizações religiosas, organizações culturais, organizações profissionais e de serviços, e mais. Para saber mais sobre os tipos de ajuda financeira disponíveis em fontes privadas, entre em contato com os escritórios de auxílio financeiro da faculdade, um orientador do ensino médio ou alguém em uma biblioteca ou escola pública. Há também vários sites, que fornecem ferramentas de pesquisa que podem ajudá-lo a identificar possíveis bolsas de estudo.


Quatro tipos de ajuda financeira.


Existem quatro tipos principais de ajuda financeira para estudantes universitários, incluindo subsídios, bolsas de estudo, empréstimos e fundos de estudo de trabalho.


As subvenções são um tipo de ajuda financeira que não precisa ser reembolsada. Oferecidas pelo governo federal e estadual, bem como por algumas instituições, as doações podem ser baseadas em mérito, baseadas nas necessidades ou específicas do aluno. Exemplos de bolsas específicas para estudantes podem incluir subsídios para minorias, mulheres e estudantes com deficiências. A competição por subsídios é geralmente feroz, já que não é exigido reembolso. O governo federal oferece os seguintes subsídios:


Pell Grants & # 8211; Os subsídios Pell geralmente são concedidos a alunos de graduação que não obtiveram diploma de bacharel ou profissional. A quantidade de ajuda que você recebe depende da sua necessidade financeira, do custo de atendimento da escola e de outros fatores. Bolsas de Oportunidades Educacionais Suplementares Federais (FSEOG) & # 8211; FSEOG são bolsas para estudantes de graduação com necessidades financeiras excepcionais. O FSEOG é administrado diretamente pelos escritórios de auxílio financeiro das escolas participantes. Assistência à Educação de Professores para os Subsídios do Ensino Superior e do Ensino Superior (TEACH) & # 8211; Os subsídios do TEACH podem ajudá-lo a pagar pela escola se você pretende se tornar professor e lecionar em áreas de alta necessidade em áreas de baixa renda. Para se qualificar para um subsídio TEACH, você deve se comprometer a ensinar por um determinado período de tempo. Subsídios de Serviços no Iraque e Afeganistão & # 8211; Os subsídios de serviço do Iraque e Afeganistão fornecem dinheiro para os alunos cujos pais ou responsáveis ​​morreram durante o serviço militar no Iraque ou no Afeganistão.


Bolsas de estudo


Como bolsas, bolsas de estudo não exigem reembolso. Eles são normalmente oferecidos por instituições individuais e organizações privadas e podem ser concedidos com base em vários fatores, como desempenho acadêmico, capacidade atlética, afiliação religiosa e raça, entre outros. Para se candidatar a uma bolsa de estudos, muitas vezes você será solicitado a escrever uma redação.


Oferecido pelo governo federal e por instituições privadas, os empréstimos são dinheiro que você empresta para frequentar a faculdade. Você deve pagar seus empréstimos com juros. Os empréstimos concedem aos estudantes e famílias acesso imediato a fundos para ajudar a cobrir o custo da faculdade.


Empréstimos federais.


Os dois principais tipos de empréstimos federais disponíveis para estudantes universitários incluem:


Empréstimos subsidiados & # 8211; Empréstimos estudantis subsidiados estão disponíveis para estudantes que demonstraram necessidade financeira. Eles têm termos um pouco melhores do que empréstimos estudantis não subsidiados, porque o Departamento de Educação dos EUA paga seu interesse enquanto você está na escola e por um período de carência de seis meses depois de se formar. Empréstimos não subsidiados & # 8211; Empréstimos não subsidiados estão disponíveis para estudantes, independentemente da necessidade financeira. Os estudantes são responsáveis ​​por reembolsar juros durante todos os períodos.


Há também empréstimos estudantis especializados disponíveis, como empréstimos PLUS e Perkins Loans:


MAIS Empréstimo s & # 8211; Os empréstimos PLUS são empréstimos concedidos a estudantes de pós-graduação ou profissionais e pais de alunos de graduação dependentes para ajudar a pagar despesas não cobertas por outras opções de auxílio financeiro. Empréstimos Perkins & # 8211; Os empréstimos da Perkins são empréstimos com base na escola para estudantes de graduação e pós-graduação com necessidades financeiras excepcionais.


Empréstimos privados.


Empréstimos privados são concedidos por bancos privados e podem ajudar a colmatar o fosso entre o custo da sua educação e o montante da ajuda financeira que recebe do governo. A elegibilidade para empréstimos privados geralmente depende da sua pontuação de crédito, e os empréstimos privados tendem a ter taxas de juros mais altas do que os empréstimos oferecidos pelo governo. Os estudantes são encorajados a buscar todas as opções de auxílio estudantil federal antes de entrar em um empréstimo privado.


Estudo de trabalho.


Um programa de estudo de trabalho é um programa de trabalho onde você pode ganhar dinheiro que ajuda você a pagar pela escola. Os programas de estudo de trabalho fornecem aos estudantes trabalhos financiados pelo governo federal no campus ou em outros locais aprovados. As instalações do campus em muitas faculdades e universidades, incluindo o centro de estudantes, o centro de carreira, o departamento de atletismo e as residências universitárias, empregam estudantes de estudo de trabalho. No entanto, os cargos disponíveis e os salários oferecidos variam muito.


Explorando suas opções de ajuda financeira.


A ajuda financeira que você recebe pode fazer uma grande diferença na escola que você freqüenta e no montante da dívida que você tem após a formatura. É importante ser engenhoso e explorar todas as suas opções, se você quiser maximizar o montante da ajuda financeira que você é capaz de receber. Quanto mais cedo você começar a pesquisar suas opções de ajuda financeira, melhor. Agora que você sabe um pouco mais sobre os tipos de ajuda financeira disponíveis, comece a verificar suas oportunidades de ajuda financeira, para que você possa aproveitar todos os recursos disponíveis para financiar sua educação universitária.

Комментариев нет:

Отправить комментарий