вторник, 10 апреля 2018 г.

Caminho do exílio novo sistema de comércio


Negociação é o ato de trocar itens entre os personagens. Em Path of Exile, isso geralmente acontece entre dois jogadores. A negociação é uma parte essencial do jogo e, ao contrário de muitos outros jogos, não existe uma casa de leilões ou um sistema monetário único (por exemplo, ouro ou moedas). Em vez disso, existem vários itens de moeda (pergaminhos e orbs) em uma "economia de permuta", onde os jogadores precisam se encontrar antes de concluir a transação.


Para negociar com outro jogador, clique com o botão direito em seu personagem e selecione "trade". Quando esse jogador estiver na mesma party, clique com o botão direito do mouse no retrato do personagem no lado esquerdo da tela e selecione "trade".


Se uma conta não tiver um personagem que tenha pelo menos o nível 25, não poderá trocar moedas ou itens exclusivos por outros jogadores na janela de negociação. Para contornar isso, você pode colocar moedas ou itens únicos em uma zona para dar a outros jogadores.


Embora não existam oficialmente casas de leilões, uma grande parte da base de jogadores usa indexadores de lojas. Esses são sites de terceiros que pesquisam automaticamente os fóruns do Path of Exile e a API da guia do stash público para manter um banco de dados que os jogadores podem pesquisar para encontrar ofertas. Normalmente os preços de compra são adicionados aos itens vendidos. Os indexadores de lojas mais populares podem ser encontrados aqui: Lista de sites relacionados ao Path of Exile.


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Mesmo que você queira esperar um pouco mais para ouvir tudo sobre nossa expansão de dezembro, isso não significa que o Path of exilado não tenha coisas legais para mostrar agora. Agora poe está mostrando alguns dos itens de um tipo que você será capaz de caçar quando poe 3.1.0 rola ao redor. Agora PoeCurrencyBuy compartilha com você os novos produtos distintivos provavelmente serão próximos no caminho do exílio 3.1. PoeCurrencyCompre como um site especializado Poe Currency, oferece Poe Orbs seguros, rápidos e de baixo custo para você.


A velocidade de movimento no Stormcharger é adequada para ajudar a mantê-lo ligado através da história. Se você estiver jogando com um Lightning (especificamente um que gosta de chocar), o Stormloader tem muito mais para apresentar, mas você deve se contentar com botas que praticamente não oferecem defesas.


Mil vida extra para seus espectros é maravilhosa no nível 34, e também não se desvia em níveis mais altos. Dito isso, a regeneração da vida dos minions no Wraithlord provavelmente é o propósito que você coloca neste leme em níveis mais altos. Como Stormcharger, Wraithlord não faz muito para mantê-lo vivo, mas seus lacaios vão agradecer.


Roleplay como um slayer gigante, ou provavelmente como um Slayer gigante! No nível 23, essas luvas são muito boas, especificamente como um atacante de projétil baseado em força. Embora a maioria dos personagens provavelmente os troque, não muito tempo depois, por algumas boas luvas raras, o nicho (mas agradável!) Iron Grip constrói muito mais uso deles.


As aduelas possuem uma longa tradição de oferecer alternativas de especialização de lançadores de alto nível. Como o Shiver de Taryn, The Searing Touch junto com os Agnerods logo antes dele, o Cane of Unraveling possibilitará o kickstart no seu final de jogo. Ele fornece potente poder de caos e energia de carga de energia para ajudá-lo a escalar níveis de mapa.


Você possivelmente ouvirá muito mais sobre o mapa Pilares de Arun dentro de uma semana ou duas. Certifique-se de trazer um Leap Slam, Flame Dash, Blink Arrow, Bodyswap ou Lightning Warp com você. Você ficará preso mais alto e seco (na maior parte do tempo!) Sem um talento de movimento para atravessar as perigosas lacunas neste mapa.


Com defesas fortes, Life e não pode ser congelado, Vix Lunaris já fornece uma série de causas convincentes para usar isso em seu slot de escudo, no entanto, é a habilidade de nível 20 Cold Aegis que o escudo permite que pode ser o empate correto. A Égide Fria cria uma bolha protetora ao redor do jogador e absorve dano Frio tanto quanto uma quantia particular à sua frente se dissipa temporariamente. Isso é especialmente forte para personagens que, por qualquer motivo, provavelmente são mais suscetíveis a dano Frio do que qualquer outra coisa.


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Agora o Path of exile lançou uma versão beta do pathofexile / trade, um site de comércio que tem funcionalidades relacionadas a sites de comunidades populares. O caminho do exílio também aumentou nossa API on-line para levar em conta os jogadores do AFK e estes no modo DND. Essa funcionalidade é acessível para todos os sites comerciais que consomem essa API e deve permitir que os resultados finais do comércio sejam precisos para todos. Estude o restante deste post de notícias para obter informações sobre pathofexile / trade,


Pesquise por meio de listagens de itens da API pública do Stash também como itens vinculados em encadeamentos comerciais do fórum.


Um conjunto detalhado de filtros para encontrar esse item ideal.


Ajuda automática para novos mods e produtos exclusivos, conforme eles são identificados em ligas.


Pesquisas ao vivo que notificam você sobre as coisas correspondentes, conforme elas são listadas por outros jogadores.


Uma lista negra específica de comércio para ocultar listagens de itens de jogadores abusivos.


Facilmente disponível em cada um dos idiomas suportados pelo Path of Exile (Inglês, Russo, Português do Brasil, Tailandês, Alemão, Francês e Espanhol).


Quando o Caminho do exílio começou a desenvolver o Path of Exile em 2006, Path of exile identificou vários pilares de estilo chave. São filosofias fundamentais escolhidas para guiar nossas escolhas de design ao longo do desenvolvimento. 1 deles era que "itens são importantes". As coisas são a recompensa de um jogador por jogar Path of Exile. Eles são a principal maneira de medir o progresso dentro de uma liga. Uma pessoa com riqueza extra no jogo muitas vezes jogou mais do que um indivíduo com um personagem de nível mais alto. Além disso, elas são importantes principalmente porque, se um jogador tivesse coisas muito melhores, seria capaz de desenvolver personagens muito mais eficazes, reproduzir material de conteúdo mais difícil e ser visto como mais rico e muito mais próspero dentro do jogo. A aquisição de produtos é porque as pessoas jogam RPGs de ação. As chances são, se você está lendo isso, você entende por que é crucial que os itens sejam importantes porque as coisas do Caminho do Exílio também implicam muito para você.


Para que os produtos importem, é importante que eles possam ser negociados com outros jogadores. É importante que você apenas possa dar o item ao outro jogador, se ele estiver em condições de convencê-lo. Devido a isso, quase absolutamente nada no Path of Exile está vinculado à sua conta. Mesmo no modo Solo Self-Found, que não habilita a negociação, os produtos geralmente são movidos à vontade para as ligas comerciais normais para garantir que você seja capaz de se beneficiar do valor deles, se desejar.


A capacidade de negociar qualquer item é realmente um aspecto básico do porquê homens e mulheres gostam de jogar Path of Exile - se você tiver sorte, poderá obter coisas notáveis ​​que você pode simplesmente trocar por cada um dos itens. itens necessários para fazer um personagem totalmente novo fazer.


Assim, desde que o Caminho do exílio aprecie o comércio e sinta que ele pode ser crucial para a fórmula do Path of Exile, por que há muito debate sobre comércio dentro deste jogo? A maior parte é sobre se o comércio deve ser fácil ou não. Embora o comércio descomplicado pareça fantástico no papel, existem algumas considerações vitais!


O comércio direto reduz o número de ocasiões em que um personagem melhora seus itens.


As pessoas que estão fortemente engajadas no comércio realizam menos atualizações de itens para atingir sua versão final. Eles chegam lá em menos medidas, devido ao fato de poderem investir muito facilmente em produtos que estão próximos do que precisam. Basta colocar, a progressão de seu personagem é muito mais sobre negociação do que realmente é sobre como obter coisas de monstros. Caminho do exílio acreditam que é realmente mais agradável gradualmente e iterativamente atualizar um personagem com o tempo e ter uma jornada mais longa para engrenar um personagem. Saber que um monstro pode derrubar uma coisa que melhore seu personagem é um excelente motivador para jogar um nível muito mais!


Avalie dois jogos hipotéticos. No primeiro jogo, o comércio é extremamente difícil. A maioria dos itens que não podem ser utilizados pelo seu personagem não são negociados para outros homens e mulheres. No segundo jogo, o comércio é bastante fácil. Alguns dos produtos que você não pode usar são negociados para outras pessoas para os itens que você pode. Dentro do segundo jogo, por causa do comércio, você pode ter uma taxa de aquisição muito maior de produtos úteis. Quando isso soa bem, se você quer gratificação imediata, na realidade isso implica que o segundo jogo recebe uma queda nos preços em relação ao primeiro, ou acaba ficando muito mais fácil e menos desafiador para alcançar objetivos.


Ambos os pontos acima são ainda piores depois que você leva em conta que o grau de envolvimento com o comércio varia substancialmente de jogador para jogador. A maioria dos jogadores que jogam Path of Exile não negociam em nenhuma circunstância. Fora dos jogadores que negociam, a maioria inclui apenas vários negócios dentro de uma liga. O subconjunto de jogadores que freqüentemente negociam fortemente se sobrepõe ao nosso reddit principal e comunidades do fórum. As probabilidades são, se você está lendo isso, então você é um dos principais 10% dos jogadores quando se trata de envolvimento com sistemas avançados. A diferença na magnitude da negociação (e, portanto, na aquisição de itens e no progresso) entre não / comerciantes baixos e negociantes pesados ​​é gigantesca. Embora um jogador normal possa ter a sorte de acumular um pequeno punhado de Orbes Exaltados dentro de uma liga, um comerciante pode atingir centenas dentro do mesmo período de tempo. Isso permite que eles ativem totalmente os caracteres compatíveis com Shaper quando o não comerciante continuar em mapas intermediários ou reduzidos.


As diferenças substanciais no poder do personagem e na progressão do jogador desencadeadas pelo trade atualmente produzem uma situação onde o Path of Exile é muito desafiador para alguns jogadores e bastante rápido para outros. Muitas pessoas nunca têm a oportunidade de ver alguns dos conteúdos do Atlas of Worlds, enquanto outros podem rapidamente derrotá-lo e estão à procura de novos desafios. Nós estamos tentativamente bem com todo o grau em que isso ocorre no momento, no entanto, poderia ser consideravelmente pior se o comércio tivesse sido criado substancialmente muito mais fácil.


Mais um tópico é automação. Mesmo que o Path of exille seja difícil de eliminar bots e comportamentos abusivos, seria difícil eliminar completamente os danos causados ​​por alguns robôs comerciais com acesso a um programa de comércio rápido. Se eles têm a capacidade de procurar e adquirir coisas sem posses para falar com outro jogador, então pode haver algumas consequências financeiras de grande escala que não seriam fantásticas para jogadores típicos.


No início, o Caminho do exílio sabia que o Caminho do Exílio precisava da capacidade de trocar produtos e que o Caminho do exílio tinha que se tornar cauteloso para não torná-lo também fácil. Caminho do exílio tinha observado o que aconteceu em outros RPGs de Ação quando personagens podem ser atualizados trivialmente. O caminho do exílio incluiu um bate-papo comercial, bem como uma tela de negociação segura de jogador para jogador, para que as pessoas hoje pudessem negociar transações e totalizá-las sem a necessidade de risco de contraparte.


Com previsão insuficiente sobre como isso afetaria o comércio, o Path of exile também acrescentou a capacidade de criar hiperlinks em torno dos fóruns oficiais. Vincular produtos é, na verdade, uma maneira de exibir outros jogadores que você simplesmente essencialmente um item pessoal, porque o sistema verifica automaticamente que você, no entanto, tem o item nesse formulário e o marca como verificado. Este método foi planejado para que os jogadores pudessem mostrar suas descobertas incríveis para outros jogadores, dentro de uma técnica equivalente à técnica de vinculação de itens no jogo. Simplesmente porque as coisas importam muito em Path of Exile, era importante que o Path of exile fornecesse inúmeras estratégias para provar a posse das coisas. O caminho do exílio até pretendia permitir que as pessoas enviassem seus produtos de dentro do jogo, embora sob nenhuma circunstância tenha sido possível implementar esse recurso.


Pouco tempo depois, as pessoas fizeram uso de links para criar lojas nos fóruns de comércio. Isso era esperado, uma vez que o objetivo da vinculação de itens era provar a propriedade das coisas (para que as pessoas hoje pudessem perceber que você, no entanto, possui o item antes de torná-lo um presente). Essas lojas tornaram-se difíceis e as pessoas criaram ferramentas que permitem aos clientes gerenciar suas lojas e enviá-las para eles com eficiência. Tão longe tão bom.


Depois vieram os bots de raspagem de fóruns. Os membros inteligentes da vizinhança descobriram que poderiam rastrear automaticamente o fórum e inserir todos os itens em um banco de dados, criando um índice instantaneamente e com precisão de todos os itens para negociação no Path of Exile. Não havia absolutamente nada caminho do exílio poderia fazer sobre isso, porque é praticamente impossível impedir que as pessoas coletem informações e fatos de um site público na Internet.


Um ecossistema comercial evoluiu onde os jogadores procuravam coisas em sites da Internet para localizar rapidamente o que precisariam, mas teriam que entrar em contato manualmente com o usuário no jogo para realizar o negócio. Embora isso tenha sido muito mais rápido do que antecipado, o Path of exilly aceitou, mas se preocupou com um aspecto específico: para facilitar os tópicos do fórum, os clientes baixavam programas de terceiros e informavam suas contas (ou um mínimo de IDs de sessão da Internet). Embora essas ferramentas e seus autores de forma alguma tenham se beneficiado disso de forma ilegal, era uma situação potencialmente perigosa para nossos usuários e o Caminho do exílio realmente precisava de uma resolução oficial. O caminho do exílio fez com que o Premium Stash Tabs pudesse expor seu conteúdo para sites da Web de comércio em uma API pública.


Então, esse é o caminho do exílio agora. É realmente simples listar as coisas para o comércio, é fácil procurar itens e, com frequência, é bastante frustrante concluir uma negociação. Essa frustração remanescente seria o único problema que estaria no caminho dos negócios sendo basicamente instantâneo. Embora Caminho do exílio entenda que isso soa como um ponto positivo, o Caminho do exílio está extremamente preocupado com o que acontecerá se isso acontecer. Caminho do exílio tem que priorizar a saúde global a longo prazo do Caminho do Exílio.


A versão do Path of Exile publicada pela Tencent na China Continental faz uso do & quot; Trade Market & quot; ao invés de uma técnica de expor itens através de abas de stash públicas e posts do fórum para procurar em páginas da rede. Este sistema também está em uso em torno da versão particular do Xbox One do Path of Exile - como é possível pensar, pesquisas de páginas da Internet e conversas comerciais textuais não são adequadas para a entrada do controlador de um console.


No setor de comércio, estamos experimentando o acabamento oposto no espectro de comércio, onde é extremamente rápido terminar negócios, mas é mais difícil descobrir o item exato que você está procurando. Você pode pesquisar amplamente por uma classe ou tipo de item específico, mas precisa examinar muitos resultados de pesquisa para encontrar o que precisa para fazer uma oferta. Este programa intencionalmente tende a tornar a abordagem de busca mais difícil e a abordagem comercial muito mais fácil, para realmente um encontro comercial diversificado. Não estamos nos preparando para trazê-lo para a versão internacional do Computer Path of Exile.


Os jogadores que não se dedicam ao comércio estão em desvantagem de progressão significativa no Path of Exile. Dito isto, alguns indivíduos ficam encantados com o fato de o jogo levar mais tempo para ser concluído e ter prazer no desafio que vem de viver da terra. Historicamente, esses jogadores podiam escolher jogar sozinho, mas não receberiam nenhum reconhecimento e não tinham como provar que haviam feito isso. Qualquer um poderia acusá-los de serem negociados, invalidando suas realizações.


Nós oficialmente adicionamos assistência para um modo Solo, Auto-Encontrado em Material de conteúdo Update two. six.0 (Breach League). Este modo opcional permite que os jogadores criem personagens que não podem ser trocados ou comemorados. Eles têm escadas separadas para mostrar quanto tempo duraram nesse modo antes de optarem por converter de volta para personagens frequentes. É importante notar que, mesmo neste modo, os itens podem ser facilmente transferidos de volta ao jogo típico para serem negociados (embora não para qualquer benefício no SSF).


Embora este modo facilite a circunstância para homens e mulheres que propositadamente nunca se engajam no comércio, ele não foi concebido como um precursor para nós, produzindo um comércio maciçamente mais simples dentro do jogo comum.


Path of Exile finalmente tem um centro comercial oficial (beta).


Por Dominic Tarason em 4 de novembro de 2017 às 21:00.


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Path of Exile é um excelente ARPG construído sobre uma economia incomum, onde cada item & # 8211; mesmo o mais descartável dos pergaminhos de identificação & # 8211; tem valor intrínseco no uso e no comércio. Não há moeda de ouro ou mesmo premium no jogo, e ainda por cima, não há casa de leilões. A única maneira de trocar equipamentos é direta; jogador para jogador.


Por muito tempo, o sistema de comércio do Path of Exile tem sido uma coisa improvisada, roteada através de sites de terceiros que acessam uma API oficial que permite que os itens sejam compartilhados on-line e os preços postados, embora o comércio sempre tem que acontecer cara a cara no jogo. Esta semana, a Grinding Gear Games cortou pelo menos metade de um intermediário, lançando seu próprio site de rede comercial, atualmente em versão beta.


Negociar no Path of Exile é um assunto espinhoso. Inicialmente, não havia uma maneira fácil de encontrar outros jogadores para negociar fora de um canal de bate-papo superlotado. Enquanto seria relativamente fácil para o estúdio implementar um sistema de estilo de casa de leilões para permitir que os jogadores trocassem rapidamente posses, eles optaram ativamente por não fazê-lo, sentindo que isso diluiria a essência do que eles acham que faz o Path of Exile funcionar; procurando por equipamentos, personalizando o que você tem e adaptando o crescimento de seu personagem em torno dos itens que você encontra. Não tome apenas minha palavra por isso "# 8211; leia o próprio manifesto do desenvolvedor sobre o assunto.


Ainda assim, a demanda dos jogadores por sistemas de negociação mais fáceis persistiu, e a Grinding Gear implementou sua API de negociação oficial, permitindo que a comunidade lide com o trabalho pesado a partir de então. Com o lançamento (beta) da rede de comércio oficial, quase tudo isso pode ser feito a partir do próprio site oficial do jogo, embora não haja nenhum esforço para fechar centros comerciais controlados pela comunidade. A própria API foi atualizada de alguma forma, mostrando se um vendedor está online, AFK ou não, o que deve ajudar a suavizar o processo, embora a negociação final ainda deva acontecer no jogo cara a cara.


Enquanto o comércio agora está se tornando mais fácil do que nunca, alguns jogadores ainda querem a emoção de improvisar e se adaptar em tempo real, e os direitos de se gabar inerentes a sobreviver contra o final de jogo brutalmente difícil dessa maneira. A Grinding Gear Games implementou um opcional & # 8216; solo auto-encontrado & # 8216; playmode com seus próprios leaderboards em preparação para a expansão de Fall of Oriath. Neste modo, os jogadores não podem formar partidos ou trocar com outros e, portanto, a sua posição no ranking depende inteiramente da mistura de sorte e adaptabilidade que os fãs do ARPG têm em tão alta consideração & # 8211; ideal para o público hardcore.


Será interessante ver se essa nova configuração de negociação afeta significativamente o preço de determinados itens exclusivos sendo negociados, ou se se torna padrão para o Path of Exile a longo prazo. Poderia ser o primeiro passo em direção a um sistema de mercado mais tradicional, como visto na maioria dos MMOs, mas eu não penso assim, especialmente depois de ver o mercado de diablo 3 enfrentar a planta do rosto de forma tão completa. De qualquer forma, para aqueles que preferem jogar os dados e pegar o que o jogo escolher, existe pelo menos o modo Solo Auto-Encontrado.


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Se você clicar em nossos links para lojas on-line e fizer uma compra, poderemos receber alguns centavos. Encontre mais informações aqui.


Endereço IP bloqueado.


Seu endereço IP foi bloqueado temporariamente devido a um grande número de solicitações HTTP. As causas mais comuns desse problema são: Se você estiver usando o navegador Maxthon, ele pode ter enviado tráfego extremamente suspeito para nosso site recentemente. O uso continuado pode fazer com que o seu IP seja bloqueado indefinidamente. Usando um script ou complemento que analisa os GameFAQs para imagens de caixa e tela, sobrecarregando nosso mecanismo de pesquisa Executando um & quot; scraper & quot; ou & quot; downloader & quot; programa que não se identifica ou usa cabeçalhos falsos para evitar a detecção Usando um add-on do navegador mal configurado (ou mal escrito) para bloquear o conteúdo Usar o nosso mecanismo de pesquisa com um grande número de pesquisas em um curto período de tempo.


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