четверг, 5 апреля 2018 г.

Sistema de negociação html5


Sistema de negociação HTML5
Sistemas de Negociação 101.
A grande maioria dos comerciantes no mercado basicamente negocia sem muito de um plano. A maioria acredita que tudo que você tem que fazer para ganhar dinheiro no mercado é escutar as recomendações dos analistas ou as últimas notícias e, em seguida, eles serão definidos para a vida.
Todos que eu conheço que tem "jogado" o mercado usando notícias das cabeças falantes na TV ou a Internet acabou perdendo seu dinheiro e desistiu. Se mais de 90% dos jogadores neste jogo perderem, e 90% usarem as notícias para trocar. hmmmm estamos vendo uma correlação aqui?
Negociar era como jogar uma máquina caça-níqueis.
Era uma vez, eu também fui apanhado em escanear as notícias por trocar ideias. De vez em quando, eu pegava uma boa vitória ou duas, mas era como jogar uma máquina caça-níqueis - eu ganhava apenas o suficiente para me manter jogando.
Eu sempre fui um tipo de pessoa analítica, então comecei minha busca por um método de negociação repetitivo. Depois de ler várias entrevistas de comerciantes bem sucedidos, decidi seguir a rota informatizada. Muitos dos melhores traders do mundo estavam usando sistemas computadorizados para gerar seus sinais de compra e venda, e isso se encaixava bem na minha ideia de como as negociações deveriam ser.
Isso foi há uma década e, nesse período, aprendi 10% a mais sobre sistemas de negociação e o que os faz funcionar.
Filosofia do Sistema de Negociação.
A filosofia do design do sistema de negociação é usar o passado para descobrir a probabilidade de algo acontecer no futuro. Isso não significa que podemos prever o futuro - podemos reagir a ele no entanto.
Eu penso em negociar como faço jogos de cartas como pôquer. A grande diferença é que as regras do poker são muito bem estabelecidas e repetíveis. Com o mercado de ações, as regras não são publicadas, então eu tenho que usar o passado para chegar às regras de como eu acho que o jogo deveria ser jogado. Eu coloquei minhas idéias em um computador que, por sua vez, me diz se eu teria feito bem (ganhando dinheiro) no passado com esses conjuntos de regras.
Não há nada de novo sob o sol.
O futuro é incognoscível, mas saber o que aconteceu no passado pode dar uma idéia das probabilidades de resultados futuros. Afinal, a emoção humana é a mesma agora, como era há 1000 anos atrás (e eu afirmo que são essas emoções que criam limites para explorarmos nos mercados).
A principal maneira de manter pontuação no jogo do mercado de ações é por quanto dinheiro você faz - não com que frequência você está certo ou errado. Você vê, se você ganhou 30% do tempo, mas seus vencedores foram 3 vezes o tamanho de seus perdedores, você estaria ganhando dinheiro.
A maioria dos comerciantes se concentra muito em seu próprio ego, em vez de jogar o jogo para ganhar dinheiro. É por isso que até mesmo os brainiacs do tipo Einstein com QI volumoso falham na negociação. Quando você tira a emoção da imagem e se concentra em jogar o jogo em seus termos, você pode encontrar uma fonte constante de riqueza.
Triturando os números.
Não é apenas o suficiente para ganhar dinheiro com o mercado. Eu quero não apenas ganhar muito dinheiro, mas quero fazê-lo enquanto mantenho meus rebaixamentos o menor possível. Se eu fizer 80% em um ano, mas eu tive que suportar uma redução de 60% durante esse tempo. bem, isso não é um bom sistema de negociação. Na verdade, um sistema de negociação como esse poderia muito bem fazer você perder todo o seu dinheiro em algum momento no futuro.
Então, como vamos encontrar sistemas com potencial? Testando, testando e testando novamente. Eu gosto de dizer que não uso análise técnica para encontrar meus negócios; Eu uso a análise testada.
Vou ver as paradas por horas a fio até ver o que parece ser uma vantagem. Vou então programar minhas idéias em um computador (ou computadores, dependendo da quantidade necessária de processamento). Em seguida, refinarei os critérios de negociação testando diferentes combinações dos indicadores que forneci ao computador.
Tudo dito, este processo leva um tempo muito longo, como até mesmo os meus novos computadores têm dificuldade em processar dados para milhares de ações por mais de 15 anos. Se é difícil fazer, então sei que estou no caminho certo. Se fosse fácil, todo mundo estaria fazendo isso e eu não teria uma vantagem.
Digite relações de ganho / dor e uma infinidade de outras estatísticas.
Uma das estatísticas mais comuns para medir o desempenho é a relação MAR. Basicamente, você pega sua taxa de crescimento anual composta (CAGR) e divide pelo seu pior levantamento durante esse tempo. Então, se o meu sistema de negociação tiver um CAGR de 50% e o meu pior drawdown for de 25%, então o índice MAR é 2.0. Quanto maior melhor.
Em geral, descobri que quanto menor o período de tempo e quanto mais negociações, maior o MAR. Um sistema de negociação de curto prazo como o nosso Profit Taker tem um MAR em torno de 3. mesmo durante o pior mercado de urso desde 1929. Se você olhar para a sua curva de capital com drawdowns, você verá que tem sido um fabricante de dinheiro constante.
Ao lidar com períodos de negociação mais longos, as taxas de ganho / dor tendem a diminuir. O benefício é que você troca menos e os retornos podem ser muito grandes, mas esses sistemas são mais atingidos de tempos em tempos. Os sistemas de tendência tendem a ter menores taxas de MAR no mercado de ações.
Outro dado importante para mim é o período de tempo entre os novos picos de capital. Eu não quero negociar sistemas que duram mais de 12 meses antes de fazer um novo patrimônio alto. É muito difícil manter o foco depois desse longo período de rebaixamento.
O rácio MAR é muito fácil de entender, mas acho que falta. Apenas saber sua taxa de crescimento e pior rebaixamento não é suficiente. Quero mergulhar e usar um número que me penalize não apenas por grandes rebaixamentos, mas pelo período de tempo entre os novos picos de capital. Peter Martin veio com o índice Ulcer que faz exatamente isso.
Ele dá números entre 0 (uma linha perfeitamente reta sem nenhum drawdown) e 100 (um sistema sempre em drawdown, o que certamente me daria uma úlcera).
Ao passar por sua curva de capital, ela penaliza pelo rebaixamento ao quadrado cada vez que você está abaixo do pico da equivalência patrimonial. Você pode, então, tomar sua taxa de crescimento anual e dividi-la pelo índice Ulcer. Eu acho que esta é de longe a melhor maneira de comparar os sistemas. Obrigado Peter Martin.
Para ganhar dinheiro mantendo o risco baixo, você precisa usar dinheiro e gerenciamento de risco adequados. A maioria vê isso como um pensamento depois de negociação. Não é! Na verdade, deve ser pensado como o aspecto mais importante da negociação. Se você arriscar muito e perder todo o seu dinheiro, você está fora do jogo.
Para cada comércio que você faz, você deve saber exatamente quantas ações você vai comprar, e quanto dinheiro está em risco em qualquer ponto. Por exemplo, se você perder dinheiro em uma negociação, talvez não deva ser mais do que 1% da sua carteira total. Você pode calcular quantas ações comprar com base em seu preço de entrada e preço de parada:
# Ações = (% Risco da carteira) * (Portfólio) / (Preço de compra - Preço de parada)
Assim, para um portfólio de US $ 50.000 arriscando 1% (ou US $ 500):
Ao negociar ações, há mais para se preocupar do que quanto você vai arriscar em qualquer negociação. Você vê, os estoques são altamente correlacionados entre si. Não só você está arriscando dinheiro em cada negócio, mas você está arriscando que todas essas ações irão falhar ao mesmo tempo. Portanto, você deve limitar o número de ações que um sistema está negociando a qualquer momento.
Meus testes mostraram uma maneira muito fácil de misturar apostas fracionárias fixas com gerenciamento de risco. Simplesmente divida o dinheiro para arriscar uniformemente entre 10 ou mais posições. Por exemplo:
# Ações = (tamanho da carteira / 10) / preço de entrada.
Agora, nós limitamos o número de posições (10) que podem ir contra nós, e nós reduzimos o risco máximo no caso de um estoque ficar de barriga para cima (se um de nossos estoques fosse para zero, estaríamos fora de 10% no máximo ).
Um dos maiores erros que vejo pessoas cometendo ao testar sistemas é a significância estatística. Às vezes, um padrão específico surgirá apenas 10 a 15 vezes na história. Os resultados parecem ótimos, mas quando aplicados ao mundo real, eles falham. Você vê, eu poderia escolher aleatoriamente uma determinada ação e data aleatória para comprar no aberto, então vender no final. Existem milhares de ações e cerca de 250 dias de negociação em um ano. Aposto que eu poderia encontrar alguns exemplos que ganham 100% do tempo apenas devido à chance aleatória.
Quando procuro uma vantagem na negociação, quero ver muitos exemplos. não apenas um punhado. Quando se trata de escolher entre milhares de ações, quero ver centenas, se não milhares, de amostras. Dessa forma, posso determinar que não tenho simplesmente uma amostragem aleatória de negociações que funcionam bem.
Os sistemas de negociação de ações descritos neste site têm milhares de amostras para testes posteriores - muitos mais do que realmente listados, já que cada sistema tem um limite de 10 posições a qualquer momento. O software que eu uso filtra as negociações se o número máximo de posições for atingido.
Eu vi esse erro uma e outra vez. Um trader obtém um pacote básico de testes de retorno e avança para testar quais médias móveis funcionam para um estoque específico. Ai! Esta é uma maneira rápida de perder dinheiro. Se você estiver usando apenas uma ação para calcular os valores otimizados, você encontrará o problema descrito acima (não há amostras suficientes para significância estatística).
Um conjunto de regras para milhares de ações.
Se, em vez disso, você digitalizasse milhares de ações para algumas combinações que funcionassem para todas elas. bem, isso é uma estatística muito mais significativa. Quando estou testando o que funciona para estoques, eu testo todos eles. Eu quero usar as mesmas regras para milhares de ações. Só então acredito ter descoberto uma vantagem.
Contabilização da Comissão, juros de margem e derrapagem.
Há apenas muitos comerciantes lá fora, que não percebem o quanto as despesas extras em negociação representam. A grande novidade é que as comissões estão caindo drasticamente (os corretores interativos estão em 1 centavo por ação agora). No entanto, você ainda tem que pagar juros ao seu corretor por usar a margem ao comprar ou vender curto, e você deve contabilizar o escorregamento.
Deslizamento é a quantidade de dinheiro que você perde quando uma ação não é negociada exatamente ao seu preço de entrada. Digamos que eu faça um pedido para comprar no aberto. O aberto foi 20,00, mas o meu preço de preenchimento foi de 20,07. Seu escorregamento é de 7 centavos vezes o número de ações compradas (7 centavos * 1000 ações = US $ 70). Eu sempre incluo slippage ao testar sistemas. Eu costumo estimar o escorregamento entre 5-10% do intervalo do dia. Se uma ação se movesse entre 20,00 e 21,00, a derrapagem era mais provável entre 5-10 centavos.
Eventualmente, é muito possível mover o mercado com seus pedidos. Há duas maneiras de combater isso: apenas negociando ações líquidas que negociam vários milhões de dólares em ações, em média, e usando ordens de limite de parada.
Ordens de limite de parada permitem que você coloque um teto sobre o quanto você está disposto a pagar por um estoque. Por exemplo, ações XYZ está negociando às 19h00 e eu coloco uma ordem de limite de parada para comprar em 20,00 / 20,06. Quando o estoque atinge 20,00, meu pedido para comprar no limite de 20,06 é colocado no mercado.
Termos e fórmulas de negociação do sistema.
CAGR - Taxa de crescimento anual composta. Não é bom simplesmente pegar seus ganhos percentuais e dividir pelo tempo. Se você fez 50.000% em um período de 50 anos, isso não é o mesmo que dizer que você fez 1.000% ao ano. Você aplicaria uma fórmula baseada em juros compostos em vez disso:
x Sqrt (Porcentagem de ganho) - 1 (em que x é o número de anos)
(50) Sqrt (50.000%) - 1 = 13.23% (Note que estou usando a função xsquareRoot especial encontrada na maioria das calculadoras científicas. Eu não estou multiplicando por 50 no exemplo acima).
MAR - Uma medida simples para ganho de dor. Pegue a taxa de crescimento anual composta (CAGR) e divida pelo pior levantamento. Se eu tenho um 50% CAGR, e meu pior rebaixamento foi de 25%, o meu rácio MAR é de 2,0.
Índice de Úlcera - Criado por Peter Martin, esse status de ganho / dor varia de 0 a 100. Zero seria uma linha perfeitamente reta sem rebaixamentos, enquanto 100 ficaria em linha reta (dando-lhe uma úlcera). Tanto a profundidade quanto a duração de um rebaixamento são medidas.
Eu gosto deste modelo estatístico porque ao contrário da relação MAR, ele não penaliza demais pelo que, por definição, é um evento único (seu pior levantamento). Por favor, consulte este site para mais informações.
Razão de Martin - Tomando seu CAGR e dividindo pelo índice de Ulcer, este número lhe dará um número muito melhor para comparar sistemas de negociação. As taxas de Sharpe e as razões MAR são modelos de comparação inferiores, na minha opinião.
Os resultados listados aqui são baseados em negociações hipotéticas. Claramente falando, esses negócios não foram realmente executados. os resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações inerentes. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam negociações reais. Além disso, como os negócios não foram efetivamente executados, os resultados podem ter sido compensados ​​(ou superestimados) pelo impacto, se houver, de alguns fatores de mercado, como a falta de liquidez. Você pode ter feito melhor ou pior do que os resultados retratados.

Sistemas completos incluídos.
(Computador, monitores, suporte, acessórios)
Transporte terrestre gratuito para encomendas superiores a $ 1,990 (48 estados) desconto de $ 75 & sup1; em encomendas superiores a $ 2.700 $ 125 discount & sup1; em encomendas superiores a $ 3.300 $ 175 discount & sup1; em encomendas superiores a $ 3.900 $ 225 de desconto e sup1; em pedidos acima de $ 4.500 $ 275 de desconto & sup1; em encomendas superiores a $ 5.100 $ 325 de desconto & sup1; em pedidos acima de $ 5.800 $ 375 de desconto & sup1; em pedidos acima de US $ 6.400 e SUP1; Descontos são aplicados automaticamente no checkout.
5 anos de garantia.
Em todos os pacotes da área de trabalho.
com todas as peças necessárias.
(não há necessidade de fugir e.
Falcon F-30 - Monitor 2 ou 3.
Pacote de Sistema de Negociação Móvel.
F-30 Trading Laptop Dois monitores de 24 polegadas.
(atualizável para 3) Inclui cabos de monitor.
Frete Grátis + $ 75 Min. Desconto.
Falcon F-35-Plus - 3 Monitor.
Pacote de Sistema de Negociação.
Escolha preferida de Kevin Green.
(Intel i7-7700 a 4.2 GHz) Três monitores de 27 polegadas Cabos de monitor extralongo Suporte técnico vitalício & amp; Teclado do Trabalho & amp; Rato.
Pacote do sistema Ken Wood F-35X.
3-6 Monitorar o sistema de negociação.
(High Performance F-35 ver.) Três monitores de 24 polegadas com suporte.
(atualizável para 27 polegadas com suporte) Cabos de monitor extra longos Suporte Técnico por Tempo de Vida & amp; Teclado do Trabalho & amp; Rato.
Todd Gordon.
Pacote do sistema F-37GT.
3-4 Monitorar o sistema de negociação.
(Intel Core i7 a 4,7 GHz) Quatro monitores de 24 polegadas com suporte.
(atualizável para 27 polegadas) Cabos de monitor extra longos Suporte técnico por tempo de vida & amp; Teclado do Trabalho & amp; Rato.
Joe Krutsinger.
Pacote do Sistema F-52GT.
4 Monitor Trading System.
(CPU Intel 6-core 4+ GHz) Quatro monitores de 24 polegadas.
(atualizável para 27 polegadas) Cabos de monitor extra longos Suporte técnico por tempo de vida & amp; Teclado do Trabalho & amp; Rato.
Frete Grátis + $ 75 Min. Desconto.
Tom Grisafi.
Pacote do sistema F-37GT.
6 a 8 Monitora o Sistema de Negociação.
(Intel Core i7 a 4,7 GHz) Seis ou oito monitores de 24 polegadas.
(atualizável para 27 polegadas) Seis Suporte de Monitor (mostrado)
ou dois monitores para monitor 4 Cabos de monitor muito longos Suporte técnico por tempo de vida & amp; Teclado do Trabalho & amp; Rato.
Frete Grátis + $ 75 Min. Desconto.
John Carter.
Pacote do Sistema F-52GT.
6 a 8 Monitora o Sistema de Negociação.
(CPU Intel 6-core 4+ GHz) Seis ou oito monitores de 24 polegadas.
(atualizável para 27 polegadas) Seis Stand de Monitor.
ou Dois suportes para monitor (mostrados) Suporte técnico por tempo de vida & amp; Cabos de Trabalho, Teclado & amp; Rato.

Codificação de Sistemas de Negociação.
Por Justin Kuepper.
Como os sistemas de negociação automatizados são criados?
Este tutorial se concentrará na segunda e na terceira partes deste processo, onde suas regras são convertidas em um código que seu software de negociação pode entender e usar.
Vantagens e desvantagens.
Um sistema automatizado tira a emoção e o trabalho ocupado da negociação, o que permite que você se concentre em melhorar suas regras de estratégia e gerenciamento de dinheiro. Uma vez que um sistema lucrativo é desenvolvido, ele não requer nenhum trabalho de sua parte até que ele quebre, ou as condições do mercado exigem uma mudança. Desvantagens:
Se o sistema não for devidamente codificado e testado, grandes perdas podem ocorrer muito rapidamente. Às vezes é impossível colocar certas regras no código, o que dificulta o desenvolvimento de um sistema de negociação automatizado. Neste tutorial, você aprenderá como planejar e projetar um sistema de negociação automatizado, como converter esse design em código que seu computador entenderá, como testar seu plano para garantir o desempenho ideal e, finalmente, como colocar seu sistema em uso.

KJ Trading Systems.
CONSTRUIR ESTRATÉGIAS ALGORITÍMICAS DE NEGOCIAÇÃO DO BALANÇO ALGORITÍMICO.
Aprenda o caminho certo para desenvolver estratégias de negociação algorítmica e estratégias de negociação de futuros que duram, ensinadas por um comerciante campeão verificado!
MEUS ÚLTIMOS WEBINARS E ARTIGOS GRATUITOS.
& # 8203; As melhores práticas para criar.
Algo Trading Strategies.
Chegando em março de 2018 e além.
Como os números 185 e 32 podem transformar sua negociação.
Por que a curva de patrimônio é importante.
& # 8203; Oi! Meu nome é Kevin Davey. Eu sou um comerciante em tempo integral premiado, com mais de 25 anos de experiência em negociação. Embora eu me lembre dos dias de telefonar para o seu corretor, grande parte da minha experiência nesses últimos anos é em estratégias de negociação de futuros. Se você está frustrado com o fraco desempenho comercial, posso ajudá-lo a melhorar sua negociação, usando as mesmas técnicas que funcionaram para mim!
Os depoimentos apresentados são dados literalmente, exceto para correção de erros gramaticais ou de digitação. Alguns foram encurtados, significando; não é mostrada toda a mensagem recebida pelo escritor do testemunho, quando parecia demorada ou o testemunho em sua totalidade parecia irrelevante para o público em geral.
(c) Copyright - KJ Trading Systems. Todos os direitos reservados no mundo inteiro.

Uma Plataforma de Negociação HTML5 com código-fonte que você pode usar como White Label.
Você está procurando a melhor plataforma de negociação HTML5 do mundo para web e dispositivos móveis? Não procure mais.
Desenvolvemos nossa nova plataforma de negociação HTML5 usando nosso SuperWebSocket Data Server e StockChartX HTML5 Web & Mobile Charting Library para fornecer um layout fluido e responsivo com todos os sinos e assobios (incluindo testes, alertas e negociação automática via nosso usuário final do TradeScript Biblioteca de scripts).
Nossa plataforma de negociação HTML5 oferece vários recursos exclusivos, incluindo um plug-in de vídeo Bloomberg News com uma sala de bate-papo e um servidor de bate-papo, um assistente de abertura de conta, visualizações de perfil de usuário, controles personalizados e muito mais.
Todas as cores, fontes, campos, imagens e layouts de tela são personalizáveis, permitindo que você crie uma plataforma única de comércio on-line e móvel.
Simplesmente conecte seus dados de mercado usando nosso SuperWebSocket Data Server, integre sua API de corretagem, conecte seu banco de dados e implemente o site em seu servidor da web. É tão fácil. Também oferecemos serviços de customização e integração.
Enquanto recomendamos a nossa plataforma de negociação baseada em desktop para negociação avançada, esta plataforma de negociação HTML5 oferece a conveniência e acessibilidade de uma aplicação web e móvel em qualquer dispositivo.
Outras plataformas de negociação HTML5 tendem a ter a mesma aparência e funcionar da mesma maneira. M4 HTML5, por outro lado, é uma estrutura de código-fonte que pode ser personalizada para que sua oferta possa se destacar da concorrência.
Plataforma de negociação de etiqueta branca com back office opcional.
A funcionalidade opcional de middle e back office baseada em nuvem está disponível e o front end M4 HTML5 pode ser integrado a qualquer back-office existente.
Opcional M4 Forex MT4 e comércio; Ponte.
O M4 - Forex MT4 Bridge permite que o M4 HTML5 se conecte com os MT4 Servers para que as corretoras de forex existentes com as licenças MT4 possam implantar aplicativos personalizados em toda a web e em dispositivos móveis como iPhone, iPad e Android.
O MT4 Bridge possui execução de negociação 10ms ultrarrápida com servidores MT4 usando nossa biblioteca proprietária de adaptadores MT4 escrita em código de servidor C ++ de baixo nível hospedado na nuvem.
Os comerciantes podem visualizar seu histórico comercial, posições e ordens abertas a partir de uma tela personalizável. O MT4 Bridge pode ser rotulado em branco e é totalmente personalizável. O código-fonte completo está disponível e suporta roteamento dinâmico de pedidos, cotações em tempo real e dados históricos. O melhor de tudo, o MT4 Bridge não é um copiador ou clone de outra plataforma, permitindo que sua empresa se destaque, oferecendo uma plataforma única e proprietária.
O que você deveria saber:
1. Comprar uma plataforma de negociação pronta e personalizada é cara.
2. Construir uma plataforma de negociação a partir do zero pode ser ainda mais caro.
3. O leasing de uma plataforma de negociação cria altos e muitas vezes inevitáveis ​​custos de mudança, para não mencionar pagamentos de royalties sem fim.
4. É limitado e perigoso negar o acesso ao código-fonte da sua plataforma de negociação.
5. No entanto, usar código livre e de código aberto é ainda mais perigoso (veja nosso documento).
Corretoras, talvez você esteja pagando por uma plataforma que você não possui. Ou, você está preocupado que seus concorrentes estão lançando novas versões de sua plataforma tão rapidamente que você não consegue acompanhar?
Traders, talvez você esteja frustrado com a falta de flexibilidade e suporte com seu software de negociação já existente. Suas características limitadas são inadequadas para o seu estilo de negociação? Eles estão te segurando?
StockChartX HTML5 Web e Mobile JavaScript mecanismo de gráficos.
Desenvolvido em JavaScript, HTML5 e CSS, o StockChartX HTML5 Web & Mobile permite que os desenvolvedores criem dados financeiros em tempo real; incorporar objetos como comprar, vender, sair ou objetos de imagem personalizados; adicionar anotações, linhas de tendência e outros estudos de linha; insira vários indicadores técnicos e muito mais.
Em um dispositivo móvel, como um iPad ou iPhone, o StockChartX HTML5 pode ser manipulado usando gestos de toque como beliscar, deslizar e tocar. Em um computador com um navegador da Web, o StockChartX HTML5 possui um conjunto completo de controles de mouse e teclado. Isso fornece uma ferramenta completa de análise técnica com uma interface de usuário comum em todos os dispositivos.
Indicadores Técnicos.
O StockChartX HTML5 Web & Mobile possui mais de 80 indicadores técnicos populares que podem ser personalizados por parâmetros definidos pelo usuário. Nossos indicadores técnicos foram validados por seus autores sempre que possível, assim você pode ter certeza de que os cálculos estão corretos. É por isso que nossa biblioteca de indicadores técnicos ganhou vários prêmios da revista Futures e da revista Stocks & Commodities. Veja uma lista completa de indicadores aqui.
Login funcional. Dados em tempo real e gráficos. Interface de negociação com recursos de negociação automática. Script de usuário final via TradeScript para testes, alertas e varreduras. Todas as cores, fontes, campos, imagens e layouts de tela são personalizáveis. Exibição de cotação de pares de forex em tempo real. Servidor de dados SuperWebSocket C # de alto desempenho. Gráficos em tempo real via StockChartX HTML5 Web & Mobile. Mais de oitenta indicadores técnicos da nossa premiada biblioteca de indicadores técnicos TA-SDK. Vários gráficos podem ser exibidos em uma tela (usando StockChartX HTML5). Modelo de tela de pedidos personalizáveis.
Tela básica de alertas de mercado, que inclui Stock Twits. Modelo de calendário econômico editável pelo usuário. Modelo de tela do editor de perfil do usuário. Modelo de lista de perguntas frequentes. Vários exemplos de interface do usuário no modelo. Elementos de página personalizáveis. Live messaging e timelines templates. Modelo de planos de preços. Tabelas personalizadas. Suporte completo ao tema incorporado.
A maioria das empresas deve preferir comprar no prédio: se você criar seu próprio produto, há um risco inaceitável. E se o resultado final for um fracasso? O M4 economiza milhares de horas em tempo de desenvolvimento. Isso se traduz em menor tempo de colocação no mercado, menores custos e maior ROI. M4 oferece suporte total. Seus desenvolvedores de software receberão suporte técnico, configuração e treinamento, atualizações de código fonte e conselhos úteis durante toda a duração da sua assinatura do código-fonte. Talvez mais importante, você pode ganhar uma receita substancial com a M4 inscrevendo-se em nosso programa de revendedor de valor agregado.
Introdução ao M4 HTML5>
Suporte para desenvolvedores.
Nós fornecemos a configuração do desenvolvedor e o treinamento via compartilhamento de área de trabalho, para que você possa executar a plataforma M4 imediatamente após a compra da sua licença. O suporte técnico e as atualizações do código fonte são fornecidos por um ano e podem ser renovados. Contacte-nos para começar hoje.
Direitos autorais & copy; 2002-2018 pela Modulus Global, Inc., todos os direitos reservados.

Комментариев нет:

Отправить комментарий