пятница, 20 апреля 2018 г.

Sistema de busca eletrônica de marca registrada india


Sistema de busca eletrônica de marcas registradas
Sistema de busca eletrônica de marca comercial (TESS)
Onde posso procurar marcas comerciais registradas e pendentes da USPTO?
Na TESS: Trademark Electronic Search System (tess2.uspto. gov/). A TESS é para pesquisar todas as marcas registradas USPTO pendentes e registradas e visualizar imagens de marcas registradas.
Há três opções disponíveis para pesquisa: Pesquisa básica de palavras do Word (Novo usuário) | Word e / ou Design Mark Search (Estruturado) | Word e / ou Design Mark Search (formato livre) | . Se você não estiver familiarizado com o sistema, talvez queira iniciar uma pesquisa básica de marcas de palavras. Veja o gráfico da TESS abaixo "Selecione uma opção de pesquisa". Consulte Publicado para instruções de busca de Oposição para instruções de busca específicas sobre como usar o TESS para procurar por marcas que foram publicadas para oposição.
O que está em TESS? O Trademark Electronic Search System (TESS) contém os registros de registros e aplicativos de marcas registradas ativos (LIVE) e inativos (DEAD). Marcas ativas ou AO VIVO podem ser usadas pelo advogado de exame do USPTO para determinar que existe um "risco de confusão". As marcas inativas ou DEAD ainda podem estar em uso pelos solicitantes originais (que ainda podem ter direitos de direito comum) ou as marcas podem ser abandonadas. Veja Posso usar uma marca abandonada? Para maiores informações.
O que NÃO está em TESS? Alguns proprietários de marcas comerciais com direitos de marca registrada válidos e protegidos (direitos de direito comum adquiridos pelo uso) não escolhem registrar suas marcas no USPTO, portanto, essas marcas não serão encontradas no TESS. No entanto, você ainda deve considerar essas outras marcas ao adotar uma marca para seus produtos e / ou serviços. Se uma marca estiver sendo usada nos Estados Unidos, o proprietário pode ter legalmente protegido direitos que não são o resultado do processo de registro do USPTO. Um proprietário de marca registrada de direito consuetudinário pode desejar fazer valer esses direitos por meio de uma oposição ou processo de cancelamento junto ao USPTO ou por meio de uma ação civil com um tribunal ou possíveis ações penais por meio de falsificação ou outros estatutos. Não apenas as patentes podem fornecer informações e ajudá-lo a decidir se a TESS é informação suficiente para seu uso específico de marca registrada e marca registrada.
Por que devo realizar uma pesquisa? Um objetivo de uma busca de marca registrada é ajudar a determinar se existe um “risco de confusão”, ou seja, se alguma marca já foi registrada ou solicitada no USPTO que é (1) a mesma OR semelhante à sua marca; e (2) usado em produtos relacionados ou para serviços relacionados. Note-se que a marca idêntica poderia ser registrada para diferentes partes se os bens e / ou serviços não estiverem relacionados, por exemplo, para computadores e refrigerantes. AVISO: Se a sua pesquisa revelar outra marca que definitivamente "bloquearia" sua inscrição com base no padrão acima, observe que, se você arquivar mesmo assim, a taxa de registro é uma taxa de processamento que o USPTO não reembolsa, mesmo se o registro de sua marca for recusou. Observe que existem outras razões para pesquisa, ou seja, para determinar se uma marca comercial em potencial é inerentemente distinta (veja abaixo).
Minha marca será registrada se eu não encontrar nada na TESS? Não necessariamente não. Os examinadores (advogados) de marcas registradas do USPTO tomam decisões sobre se as marcas podem ser registradas em mais do que apenas a falta de “risco de confusão”. Depois de registrar sua solicitação, o USPTO realizará sua própria pesquisa e outra revisão e poderá recusar sua marca. com base em vários motivos possíveis de recusa. Depois de enviar sua inscrição, o USPTO não cancelará o arquivamento nem reembolsará sua taxa, a menos que o requerimento não atenda aos requisitos mínimos de registro. Arquivar uma inscrição não garante o registro.
Como devo pesquisar? O USPTO não pode fornecer orientação sobre como você deve pesquisar, além do HELP vinculado fornecido na parte superior da primeira página do site da TESS. No entanto, você deve entender que uma pesquisa completa é aquela que irá descobrir TODAS as marcas similares, não apenas aquelas que são idênticas. Além de estudar as marcas, você também deve estudar de perto os bens e / ou serviços listados para determinar possíveis “relacionamentos”.
Princípios de pesquisa de [marca comercial].
A seguir estão os princípios de busca de probabilidade de confusão usados ​​pelo USPTO que você pode considerar antes de enviar um pedido de marca. Você deve decidir quais desses princípios de pesquisa podem ser apropriados para sua pesquisa de marca registrada. Mesmo que você siga diligentemente todos esses princípios de busca, isso não garante necessariamente que você encontrará todas as possíveis citações nos termos da Seção 2 (d) da Lei de Marcas.
Realize uma pesquisa completa. Pesquisar todas as formas de todos os elementos distintivos da marca. Pesquisar cada elemento distinto sozinho. Pesquisa de acrônimos e o que eles representam. Pesquisar todos os equivalentes de termos da palavra jurídica. Pesquisar partes componentes de termos individuais quando necessário. Pesquisas por Marcas que Consistem em Dois ou Mais Termos Separados Devem Ser Conduzidas para que os Dois Termos sejam Retornados, Quer Corram Juntos ou São Separados. Procure Equivalentes Pictóricos por Termos Distintivos e Vice Versa Quando Apropriado. Procurar todos os Equivalentes fonéticos Pesquisar todos os equivalentes em inglês.
Por que pesquisar ou verificar uma marca registrada? Planejar um registro de marca forte.
Para limpar uma possível marca comercial, a Not Just Patents® recomenda verificar se a marca registrada é forte, disponível para uso, pronta para ser registrada e se os produtos e serviços mais precisos e mais abrangentes são reivindicados no aplicativo e se o modelo de uso mostra o que você precisa mostrar.
Por que uma marca forte? Para maximizar a força comercial e minimizar os pontos fracos de uma marca registrada, a Not Just Patents recomenda nosso serviço e nosso processo de verificação em cinco etapas:
Nota: O banco de dados USPTO NÃO inclui:
* Registros de marcas estaduais.
* Marcas de direito comum.
4) Verifique se a marca potencial (como usada atualmente) funciona como uma marca (isso evita recusas de amostras, recusas de nomes comerciais e outros. O USPTO está procurando por uso válido e não apenas pelo uso de uma marca.)
5) Verifique se a ID de Bens e Serviços é a reivindicação correta e máxima que o usuário pode fazer e verifique se a ID de Bens e Serviços atende aos requisitos do USPTO antes do arquivamento. (Isso evita ações do escritório para corrigir IDs incorretos que podem retardar um registro. IDs incorretos podem ser corrigidos durante a acusação de uma marca se eles não alterarem materialmente a marca ou o ID. Corrigir problemas antes do aplicativo economiza tempo e dinheiro.)
* Não paramos por aqui, mas este é um bom começo!
O que é verificar uma marca comercial e por que verificar uma marca comercial? Existem muitas definições diferentes para verificar uma marca comercial. Alguns acreditam que isso envolve uma busca rápida e mecânica de registros do USPTO para procurar por acessos diretos (alguns chamam isso de pesquisa de liberação). Alguns expandiriam a busca mecânica do USPTO para procurar algumas marcas registradas "similares". Alguns expandiriam a pesquisa para incluir marcas registradas de direito comum. Quando o processo de liberação é totalmente mecânico e só procura acessos diretos, informações mínimas são obtidas. Há muitas perguntas que devem ser feitas e mais do que os hits diretos devem ser analisados. Um plano para uma marca forte é aquele que inclui respostas a problemas de marcas comerciais como:
Posso reivindicar direitos exclusivos claros para usar esta marca registrada? Soa, olha ou tem a mesma conotação que a de outra pessoa? Alguém pode escolher o meu resultado em uma página de pesquisa ou é confundido com outros que parecem muito semelhantes? Minha marca registrada será um líder claro ou os resultados da pesquisa ficarão longe da primeira página do Google, Yahoo, Bing etc.? (Uma pesquisa direta de liberação de hits não informará que a marca possui partes comuns que confundirão os mecanismos de pesquisa e colocarão seu resultado após os milhares ou milhões de outros usos das palavras). Essa marca atende às qualificações para ser registrada no Principal do USPTO. Registo? (Uma pesquisa direta de autorização não lhe dirá isso) Posso gravar essa marca com a Alfândega e a Proteção de Fronteiras? Esta marca é forte o suficiente para que outros queiram licenciá-la de mim? (Uma pesquisa direta de autorização não lhe dirá isso) Esta marca tem potencial para se estender a outras linhas de produtos? Pode se tornar o primeiro em uma família de marcas? (Uma pesquisa de liberação direta não lhe dirá isso) Essa marca é inerentemente distintiva? (Uma pesquisa direta de autorização não lhe dirá isso) Existem outros usuários dessa marca que poderiam me impedir de usar essa marca ou me processariam ou me impediriam de obter registro federal porque podem provar que são usuários anteriores? (Uma pesquisa direta de liberação de hits não informará isso) Há motivos válidos para alguém se opor ou cancelar essa marca comercial porque a marca não se qualifica para proteção ou porque tem direitos superiores? (Uma pesquisa direta de liberação de hits não informará isso). Será que o USPTO encontraria um risco de confusão com a marca registrada ou pendente de outra pessoa e impediria meu registro dessa marca? (Uma pesquisa direta de autorização não lhe dirá isso). Será que um tribunal reforçaria o uso dessa marca? (Uma pesquisa de liberação direta não lhe dirá isso) Eu preciso de alguma forma adquirir distinção para essa marca antes que ela seja reconhecida como protegível? (Uma pesquisa de liberação direta não lhe dirá isso) Essa marca usa termos comuns que seriam chamados de marca fraca? (Uma busca direta de resultados de batidas não lhe dirá isso) Essa marca é descritiva, enganosa ou geograficamente descritiva e seria recusada por causa disso? (Uma pesquisa direta de liberação de hits não lhe dirá isso) Eu uso a marca de uma forma que aumente os meus direitos ou a esteja usando de uma maneira em que ela não funcione como marca registrada? (Uma busca direta de resultados não lhe dirá isso) Chamada não apenas patentes em (651) 500-7590. Podemos ajudá-lo a responder a essas perguntas e registrar uma marca forte que será mais fácil de impor e será melhor para licenciamento e investidores. . Veja Por que devo ter um advogado de marca registrada? Responda à Minha ação no escritório se já tiver se inscrito e tiver sido recusado.

Marcas registradas
Antes de se inscrever para uma marca, você deve se familiarizar com o básico. Determine se você precisa de uma marca comercial ou outra forma de proteção à Propriedade Intelectual.
Recursos úteis:
Processo de Solicitação de Marca Registrada.
A aplicação de uma marca registrada requer um entendimento completo do processo de inscrição. Certifique-se de fazer uma pesquisa completa e entender todos os requisitos antes de começar.
Recursos úteis:
Mantendo sua marca.
Assim que seu registro de marca for concedido, pague as taxas de manutenção para manter sua marca registrada ativa.
Recursos úteis:
Manutenção de uma marca comercial
Ferramentas de marcas registradas & amp; Links
O que saber antes de você arquivar um aplicativo.
Vídeos sobre o que você deve saber antes, durante e depois de registrar um aplicativo.
Auxilia todos os clientes, desde filers de primeira viagem até profissionais jurídicos e experientes solicitantes e registrantes de marcas registradas.
Busca de pedidos e registros de marcas registradas com Trademark Electronic Search System (TESS)
Solicite uma marca comercial, responda a uma carta do USPTO, mantenha seu registro e muito mais através do Trademark Electronic Application System (TEAS).
Verifique o status da sua inscrição, arquive as datas de vencimento e visualize os registros em Status de Marcas Registradas e Recuperação de Documentos (TSDR)
Taxas, métodos de pagamento, endereços de correspondência e respostas a perguntas sobre honorários.
Decide procedimentos para oposições de marca, cancelamentos, uso concomitante e apelações ex parte.
Transferência de propriedade de registro, alterando o nome do proprietário.
TMEP, TBMP, Manual de ID, Manual de códigos de projeto, dicas práticas e muito mais.
Lei de Marcas dos EUA, propostas de regras e comentários, regras finais recentes.
Publicação semanal de registros registrados, renovados e cancelados.
Status do sistema e interrupções planejadas.
Documentos certificados para processos judiciais.
Proteção para marcas em vários países através de um aplicativo internacional.
Encomende documentos certificados com a fita e selo USPTO, bem como a assinatura de um oficial de certificação autorizado.
Informações de contato por telefone e email.
Notícias de marcas registradas & amp; Atualizações.
Um lembrete de que uma das melhores maneiras de se manter atualizado com os desenvolvimentos na Operação de Marcas Registradas é se inscrever para receber e-mails de Alertas de Marcas Registradas. No USPTO & hellip;
O USPTO começou a enviar lembretes por e-mail de cortesia dos próximos prazos de arquivamento de manutenção pós-registro para as declarações §§8 e 71 e §9 renovações para os proprietários de registro. Receba informações sobre esses lembretes.

Inscreva-se online.
Primeiro tempo? Obtenha informações básicas antes de arquivar para evitar erros que lhe custem tempo, dinheiro e, potencialmente, seus direitos legais.
Para solicitar uma marca comercial ou marca de serviço, selecione seu formulário no cabeçalho da tabela abaixo. Depois de selecionar o formulário, você será direcionado ao nosso Sistema de Aplicação Eletrônica de Marcas (TEAS), onde poderá começar a preencher o formulário.
Precisa de mais ajuda para decidir qual formulário usar ou como preenchê-lo? Assista ao vídeo do TEAS Nuts and Bolts.
Todos os formulários de marca comercial on-line.
Role pelos títulos das categorias para visualizar uma lista de todos os formulários dentro de uma categoria específica. Clique nos títulos das categorias para acessar a página para selecionar um formulário específico.
Para solicitar uma marca comercial / marca de serviço no Principal Register, uma marca comercial / serviço no Registro Suplementar e outros tipos de marcas (certificação, coletivo, associação coletiva)
Responder a: um escritório de advocacia examinando carta de advogado (uma "ação do escritório") (uma ação final ou não final, incluindo uma solicitação / suspensão de suspensão ou uma solicitação para enviar um "formulário substituto" onde o tipo de formulário errado foi inicialmente arquivado); uma ação do Office da Unidade Intent-to-Use (ITU); uma ação do Escritório da Divisão de Pós-Registro; uma carta do Escritório de Petições.
Arquivar uma Declaração de Uso (SOU) e converter um aplicativo ITU para uso real após um aviso de emissão (NOA); ou arquivar uma solicitação de extensão após um problema de NOA; ou arquivar uma Emenda ao Uso de Allege (AAU) e converter um aplicativo da ITU para uso real antes de uma NOA emitir; ou para responder a uma ação do Intent-to-Use Unit Office. Nota: Para arquivar um novo aplicativo com uma base de arquivamento de "intenção de uso", você deve acessar o formulário em # 1, acima.
Solicitar a emenda (1) após o pedido ter sido aprovado para publicação ou de fato publicado; (2) após uma prorrogação do prazo para se opor foi arquivado; ou (3) após o aviso de permissão (NOA) ter sido emitido; ou para excluir uma base da Seção 1 (b) após uma emissão da NOA. Observação: para obter informações adicionais sobre ações que podem ser tomadas após a emissão de um aviso de permissão (por exemplo, preenchimento de uma solicitação para dividir), consulte uspto. gov/trademarks/basics/MoreInfo_SOU_EXT. jsp.
Para arquivar: uma mudança de endereço de correspondência, uma mudança de endereço do proprietário ou uma mudança de endereço do representante interno; uma retirada do advogado ou representante interno; uma revogação / nomeação de advogado / representante nacional; um pedido para substituir o advogado de registro por outro advogado já nomeado. Nota: Para obter informações adicionais sobre o uso dos vários formulários on-line do TEAS para a retirada, remoção, substituição ou nomeação de um advogado de registro, consulte a Dica de Prática.
Para arquivar: uma petição para reviver uma aplicação abandonada; uma petição para alterar a base de um pedido após a publicação; uma petição ao Diretor sob as Regras de Marcas 2.146 e 2.148; uma carta de protesto e assuntos similares; uma resposta a uma carta do Escritório de Petições.
Arquivar: uma emenda voluntária antes da publicação que não seja em resposta à ação / Carta do Escritório do USPTO; um pedido para que o processo de exame do pedido seja encerrado (um "abandono expresso"); um pedido para dividir um pedido NÃO apresentado com uma alegação de uso (para apresentar uma alegação de uso, consulte a categoria geral "Formas de intenção de uso (ITU)", acima)
Fazer os registros de manutenção necessários entre o quinto e o sexto ano após a data de registro (Seção 8) e entre o nono e o décimo ano após a data de registro (Seção 8 e 9); para reivindicar que uma marca é agora incontestável (Seção 15); solicitar a alteração ou correção de um certificado de registro (Seção 7); entregar um registro; pedir para dividir um registro; arquivar um depoimento na Seção 12 (c); apresentar os pedidos de manutenção exigidos sob a Seção 71 para uma extensão de proteção registrada (Protocolo de Madri); para responder a uma ação do Escritório da Divisão de Pós-Registro.
Para arquivo: atribuições; mudança de nome; outros meios de transporte do título.
Arquivar todos os envios ao Conselho de Avaliação e Recurso de Marcas Registradas; por exemplo, oposições, cancelamentos, avisos de apelação após as ações finais.
Para arquivar: um pedido de registro internacional; uma designação subsequente; uma resposta ao aviso de irregularidade; um pedido de substituição ou transformação.

Índia: USPTO atualiza sistema de busca eletrônica de marcas comerciais ao apresentar "Lista de imagens" e "Várias habilidades de pesquisa"
O Trademark Electronic Search System (TESS) do USPTO foi atualizado pela adição de dois novos recursos, o "Image List" e "Multiple Searching Ability". O antigo novo recurso permitirá que um usuário visualize as imagens de Marcas Registradas, aparecendo em três colunas nos resultados da pesquisa, enquanto o último ajudará em várias pesquisas de uma só vez.
A ITAG Business Solutions Ltd. não seria responsável por qualquer opinião gerada pelas opiniões expressas no artigo. O artigo é de uso pessoal de especialistas técnicos e não é necessário o uso da organização.
O conteúdo deste artigo destina-se a fornecer um guia geral sobre o assunto. Aconselhamento especializado deve ser procurado sobre suas circunstâncias específicas.
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Pesquisa de Marcas.
Encontrar uma marca neste mundo globalizado é uma das coisas mais desafiadoras que toda empresa tem que enfrentar. Se você for registrar uma marca registrada, é importante procurar uma marca registrada para ver se a marca da proposta infringirá qualquer outra marca pré-existente. Nos casos em que você escolher uma marca já existente, sua inscrição será rejeitada ou resultará em ação judicial.
Se você não tiver o conhecimento necessário para encontrar a marca precisa, é recomendável contratar um advogado que não apenas possa fazer a pesquisa por você, mas também informar se sua marca registrada provavelmente será registrada ou rejeitada com êxito. A pesquisa de marcas registradas é principalmente classificada em duas categorias, a pesquisa de nome de marca nacional e internacional, mas o procedimento para pesquisa é quase o mesmo.
Quando você tem a experiência de um advogado de marca registrada ao seu lado, isso economizará muito do seu tempo e possivelmente do seu dinheiro. De acordo com certas leis, os direitos de marca são sempre concedidos à primeira parte para usar essa marca. Ao reservar um tempo para fazer uma busca de marca registrada que lhe dirá se a marca está clara ou sendo usada, você pode evitar muitos obstáculos e problemas que surgem em seu caminho.
Pesquisa de marca on-line gratuita.
A busca de marcas on-line é uma maneira fácil de encontrar a marca correta. A forma mais comum de busca on-line de livre comércio é o sistema de busca eletrônica de marca (TESS), oferecido pelo USPTO, que permite que você faça uma pesquisa proficiente. Ele também oferece muitas estratégias de busca mais utilizadas pelos especialistas em marcas registradas nos serviços de marcas. Então, se você possui um negócio e pensou em um logotipo ou nome de marca que é único e não quer que outros copiem e usem, então a pesquisa de marca on-line gratuita pode ser uma maneira ideal de descobrir o nome, o slogan ou a marca correta. logo para o seu novo negócio.

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