среда, 11 апреля 2018 г.

Opções de método de estoque em tesouraria pendentes


Petite Bibliothèque de Curiosité.


EPS diluído: método de estoque de tesouraria.


De acordo com o US GAAP, quando uma companhia possui opções de ações, warrants ou seus equivalentes em circulação, o EPS diluído é calculado usando o método de ações em tesouraria. Em outras palavras, o que a EPS teria sido se as opções tivessem sido exercidas e a empresa tivesse usado os recursos para recomprar ações ordinárias. Para explicar isso a um leigo, vou me beneficiar de um exemplo muito simples, se você já está ciente do Método de Ações do Tesouro, isso pode parecer básico.


Vamos começar com uma empresa fictícia com um valor de mercado de US $ 500.


Tem 10 ações em circulação a cada $ 50.


Também tem duas opções em aberto que dão ao titular o direito de comprar ações ordinárias a US $ 25.


Como a opção está no dinheiro, o detentor pode exercer essa opção para comprar ações ordinárias por US $ 25. Evidentemente, ele tem que pagar US $ 25 por cada ação que ele deseja comprar, no total, que faz $ 50 (2 opção x $ 25)


Em seguida, a empresa usa os US $ 50 para comprar 2 ações em troca de duas opções. Mas como você sabe, ele só pode comprar 1 ação com os recursos que recebe do detentor da opção. Assim, ele tem que emitir mais uma parte. Ergo, o número de ações em circulação aumentará de 10 para 11.


O cálculo do lucro por ação diluído pelo método de ações em tesouraria é baseado no argumento acima. É simplesmente o Lucro Líquido sobre o número de novas ações em circulação (após as opções serem convertidas)


Banco de Investimento Interview Prep.


Aterrar um emprego em banca de investimento.


Quarta-feira, 14 de maio de 2008.


O método de estoque da tesouraria.


Aqui está outra pergunta da entrevista que me foi feita na minha última entrevista: "Como você calcula o valor do patrimônio usando o Treasury Stock Method (TSM)?"


Vamos repassar a resposta a essa pergunta.


Valor patrimonial = preço da ação x ações em circulação.


Treasury Stock Method, que também inclui opções de cálculo e seus equivalentes.


Nota: Apenas opções dentro do dinheiro são usadas ao executar o cálculo do TSM. Para uma opção estar dentro do dinheiro, o preço de exercício da opção deve ser menor que o preço atual da ação. Ao realizar este cálculo, você também está assumindo que um investidor racional irá exercer sua opção dentro do dinheiro, permitindo que ele faça o 'spread'.


Ações Totalmente Diluídas Excelente PASSO 17.


As ações totalmente diluídas em circulação ("FDSO") são computadas como ações ordinárias básicas em circulação, mais quaisquer equivalentes de ações resultantes do exercício hipotético de opções dentro do dinheiro ("ITM") e conversão de títulos conversíveis.


Método do Tesouro.


Usamos o Método do Tesouro para calcular o número de ações incrementais que seriam hipoteticamente criadas no exercício das opções do ITM. O método da Tesouraria assume que, no exercício das opções da ITM, a empresa recebe recursos equivalentes ao número de opções exercidas pelos seus preços de exercício e utiliza imediatamente os recursos para recomprar suas ações ao preço atual das ações. Assim, o FDSO da empresa é aumentado por X opções exercidas e é reduzido pelas ações Y recompradas, onde X & gt; Y.


As opções usadas para calcular FDSO são aquelas que são exercitáveis, em vez daquelas pendentes. No entanto, também incluímos opções pendentes em nossa tabela, pois essas opções seriam necessárias para modelar uma aquisição ou LBO da empresa. Este detalhe de opções é sempre divulgado em registros anuais de 10-K, mas é menos frequentemente divulgado em arquivos trimestrais de 10-Q. Dessa forma, talvez seja necessário usar dados de opções com vários trimestres.


Títulos Convertíveis.


Quando uma dívida conversível ou ação preferencial é convertida, o número de ações ordinárias em circulação é aumentado, mas a despesa ou dividendo de juros associado ao título convertido é eliminado. Como tal, a conversão aumenta o denominador EPS, mas também aumenta o numerador. Somente quando o impacto sobre o EPS é diluidor, incluímos as ações conversíveis no cálculo do FDSO.


GyaaNomics Q & amp; A.


Global Gyaan Unlimited.


Como você calcula ações totalmente diluídas? O que é o método de ações em tesouraria?


Para calcular as ações totalmente diluídas, precisamos adicionar o número básico de ações (encontrado na capa do 10Q ou 10K mais recente de uma empresa) e o efeito dilutivo das opções de ações para funcionários. Para calcular o efeito dilutivo das opções, normalmente usamos o Método de Ações do Tesouro. As informações das opções podem ser encontradas nos últimos 10K da empresa. Observe que, se a empresa tiver outros títulos potencialmente diluidores (por exemplo, ações preferenciais conversíveis ou dívidas conversíveis), talvez seja necessário contabilizá-los também em nossa contagem de ações totalmente diluída.


Para usar o Método de Ações em Tesouraria, precisamos primeiro de um registro das opções de ações emitidas pela empresa e dos preços médios ponderados de exercício. Recebemos essas informações dos 10K mais recentes da empresa. Se nosso cálculo for usado para uma metodologia de avaliação baseada em controle (ou seja, transações precedentes) ou análise M & amp; A, usaremos todas as opções pendentes. Se nosso cálculo for para uma metodologia de avaliação baseada em interesses minoritários (ou seja, empresas comparáveis), usaremos apenas opções exercíveis. Observe que as opções exercíveis são opções que foram adquiridas enquanto as opções pendentes levam em consideração as duas opções que foram adquiridas e que ainda não foram adquiridas.


Quando tivermos essas informações de opção, subtraímos o preço de exercício das opções do preço atual da ação (ou do preço de compra por ação de uma análise M & A), dividimos pelo preço da ação (ou preço de compra) e multiplicamos pelo número de ações. ações em circulação. Repetimos esse cálculo para cada subconjunto de opções informadas no 10K (geralmente as empresas relatam vários itens de linha de opções categorizadas por preço de exercício). Agregar os cálculos nos dá a quantidade de ações diluídas. Se o preço de exercício de uma opção for maior do que o preço da ação (ou preço de compra), então as opções estão fora do dinheiro e não têm efeito dilutivo.


O conceito do método de ações em tesouraria é que quando os empregados exercem opções, a empresa tem que emitir o número apropriado de novas ações, mas também recebe o preço de exercício das opções em dinheiro. Implicitamente, a empresa pode “usar” esse caixa para compensar o custo de emissão de novas ações. É por isso que o efeito diluído do exercício de uma opção não é uma ação total de diluição, mas uma fração de uma ação igual à que a empresa NÃO recebe em dinheiro dividida pelo preço da ação.


Fórmula: Ações totalmente diluídas em circulação = Ações Básicas Pendentes + Nº. De Opções & # 8211; Opção Proceder / Preço da Ação Atual.


Calculando o EPS Básico e Totalmente Diluído em uma Estrutura de Capital Complexa.


6. Demonstrações Financeiras 7. Índices Financeiros 8. Ativos 9. Passivos 10. Bandeiras Vermelhas.


16. Investimentos Alternativos 17. Gestão de Portfólio.


Existem algumas regras básicas para calcular o ESP básico e totalmente diluído em uma estrutura de capital complexa. O ESP básico é calculado da mesma forma que em uma estrutura de capital simples.


EPS básico e totalmente diluído são calculados para cada componente da receita: receita de operações contínuas, lucro antes de itens extraordinários ou mudanças no princípio contábil e lucro líquido.


Para calcular o EPS totalmente diluído:


Lucro diluído = [(lucro líquido - dividendo preferencial) / número médio ponderado de ações em circulação - impacto de títulos conversíveis - impacto de opções, bônus de subscrição e outros títulos diluidores]


(lucro líquido - dividendos preferenciais) + dividendo preferencial conversível + (juros da dívida conversível * (1 t))


média ponderada de ações + ações de conversão de ações preferenciais conversíveis + ações de conversão de dívida conversível + ações emitidas de opções de ações.


Para entender este cálculo complexo, vamos olhar para cada possibilidade:


Se a empresa tiver obrigações convertíveis, use o método convertido:


1. Conversão de tendência como ocorrendo no início do ano ou na data de emissão, se ocorreu durante o ano (aditivo ao denominador).


2. Eliminar as despesas de juros relacionadas, líquidas de imposto (aditivo ao numerador).


Se a empresa tiver ações preferenciais conversíveis, use o método convertido em if:


1. Elimine o dividendo preferencial do numerador (diminua o numerador).


2. Trate a conversão como ocorrendo no início do ano ou na data de emissão, se ocorreu durante o ano (aditivo ao denominador). Além disso, use a taxa de conversão mais vantajosa disponível para o portador da garantia.


Opções e warrants usam o método de ações em tesouraria:


1. Suponha que o exercício tenha ocorrido no início do ano ou data de emissão, se ocorrer durante o ano.


2. Suponha que os recursos sejam usados ​​para comprar ações ordinárias para ações em tesouraria.


3. Se o preço de exercício & lt; preço de mercado do estoque, a diluição ocorre.


4. Se o preço de exercício & gt; preço de mercado, os títulos são anti-dilativos e podem ser ignorados no cálculo do EPS diluído.


A empresa ABC tem:


- Lucro líquido de US $ 2 milhões e média ponderada de 2 milhões de ações em circulação no período contábil.


- Títulos conversíveis em ações ordinárias no valor de US $ 50.000: 50 a US $ 1.000, com juros de 12%. Eles são conversíveis em 1.000 ações ordinárias.


- Um total de 1.000 ações preferenciais conversíveis pagando um dividendo de 10% e conversível para 2.000 ações ordinárias, com um par de US $ 100 por ação preferencial.


- Um total de 2.000 opções de ações em circulação, 1.000 das quais foram emitidas com um preço de exercício de $ 10 e as outras 1.000 das quais têm um preço de exercício de $ 50. Cada opção de ação é conversível para.


10 ações ordinárias.


- Uma taxa de imposto de 40%.


- Ações cujo preço médio de negociação é de $ 20 por ação.


Calcule o EPS totalmente diluído.


Se a dívida for convertida, a empresa terá que emitir 50.000 (50 * 1.000) ações ordinárias adicionais. Como resultado, o WASO aumentaria para 2.050.000.


Como a dívida seria convertida, nenhum juro teria que ser pago. Os juros foram de US $ 6.000 por ano. A despesa de juros fluiria para os acionistas ordinários, mas não antes do IRS obter uma parte dela. Portanto, líquida de impostos, a empresa teria gerado um adicional de US $ 3.600 [(6.000 * (1-40%)] no lucro líquido.


WASO ajustada: 2.050.000.


Lucro líquido ajustado: US $ 2.003.600.


Se a ação for convertida, a empresa terá que emitir mais 2.000 ações ordinárias. Como resultado, o WASO aumentaria para 2.052.000.


Como o dividendo preferencial não seria mais emitido, a empresa não teria que pagar US $ 10.000 em dividendos (100 x 1.000 x 10%). Como os dividendos não são dedutíveis, não há implicações fiscais. Assim, a empresa teria gerado um adicional de US $ 10.000 no lucro líquido atribuível aos acionistas ordinários.


WASO ajustada: 2.052.000.


Lucro líquido ajustado: US $ 2.003.600.


O dividendo preferencial é reduzido a zero, porque os Dividendos Preferidos se anularão mutuamente após a Fórmula do EPS Diluído acima (assumindo que todas as ações preferenciais são ações preferenciais conversíveis).


Digamos que existam 1.000 opções de ações no mercado (preço de exercício & lt; preço de mercado de ações). Os titulares da opção de ações podem converter suas opções em ações para obter lucro a qualquer momento e hora.


Digamos que 1.000 opções de ações estejam fora do dinheiro (preço de exercício & gt; preço de mercado das ações). Os detentores da opção de ações não converteriam suas opções, porque seria mais barato comprar as ações no mercado aberto.


A opção out-of-the-money pode ser ignorada. As opções dentro do dinheiro precisam ser contabilizadas.


Veja como as opções dentro do dinheiro são contabilizadas:


1) Calcular o valor levantado através do exercício das opções:


1000 * 10 * $ 10 = $ 100.000.


2) Calcule o número de ações ordinárias que podem ser recompradas usando o valor levantado através do exercício de opções (encontrado na etapa 1):


US $ 100.000 / 20 = 5.000.


3) Calcular o número de ações ordinárias criadas pelo exercício das opções de ações:


1000 * 10 = 10.000.


4) Descobrir o número líquido pelo qual o número de novas ações ordinárias, criadas como resultado das opções de ações exercidas (encontradas na etapa 3), exceder o número de ações ordinárias recompradas ao preço de mercado com os recursos recebidos do exercício da ação. opções (encontradas na etapa 2):


10.000 - 5.000 = 5.000.


5) Encontre o número total de ações se as opções de ações forem exercidas: adicione o número médio ponderado de ações ao que você encontrou na etapa 4:


2.052.000 + 5.000 = 2.057.000.


EPS totalmente diluído = 2.000.000 + 3.600 - 10.000 + 10.000 = 2.003.600 = 0,974.


2.000.000 +50.000 + 2.000 +5.000 2.057.000.


Apresentação e divulgação.


Estrutura de capital simples.


uma. O EPS básico é apresentado para receita de operações contínuas, lucro antes de itens extraordinários ou alteração no princípio contábil e lucro líquido.


b. Relatado para todos os períodos contábeis apresentados.


c. O EPS do período anterior é corrigido para quaisquer ajustes de período anterior.


d. Notas de rodapé são necessárias para desdobramentos e dividendos de ações.


Estrutura de capital complexa.


uma. O lucro por ação básico e o lucro por ação totalmente diluído são apresentados para receita de operações continuadas, lucro antes de itens extraordinários ou mudança no princípio contábil e lucro líquido.


b. Relatado para todos os períodos contábeis apresentados.


c. O EPS do período anterior é corrigido para quaisquer ajustes de período anterior.

Комментариев нет:

Отправить комментарий