пятница, 13 апреля 2018 г.

Lakers opções de comércio


Mais um passo.


Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar lakersnation.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.


Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.


Cloudflare Ray ID: 404d054cb7548b16 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.


2018 NBA Draft: Mais opções para o Los Angeles Lakers com a escolha do Cleveland Cavaliers.


Foto por Cliff Hawkins / Getty Images.


Os Los Angeles Lakers são donos do Cleveland Cavaliers & # 8217; primeira rodada escolha durante o Draft 2018 da NBA. Como eles planejam usá-lo no dia 21 de junho?


O 2018 NBA Draft ainda pode ser de cerca de quatro meses de distância, mas isso não significa que o Los Angeles Lakers não está se preparando. Depois de garantir o Cleveland Cavaliers & # 8216; primeira rodada antes do prazo final, Magic Johnson agora tem o poder de adicionar mais talento à sua lista.


Como você provavelmente pode se reunir a partir do título, eu já dei uma olhada em alguns dos Lakers & # 8217; alvos potenciais com os Cavaliers & # 8217; escolher. Considerando que ele deve cair na faixa de 23 a 27 (atualmente no número 26), deve haver uma abundância de possíveis jogadores de apostas ainda no tabuleiro. Desta vez, eu queria destacar mais algumas perspectivas que Los Angeles poderia ter em sua mira.


Há algumas coisas a considerar aqui. A primeira é descobrir se esses jogadores podem ou não estar disponíveis quando os Lakers estão no relógio. Eu não vou dizer que alguém como Michael Porter Jr. é uma opção para Los Angeles, porque simplesmente não há um jeito da classe & # 8217; Os melhores talentos estão disponíveis no final do draft, mesmo com seus problemas de lesão.


Devemos também levar em consideração os Lakers & # 8217; necessidades potenciais. Um exemplo: eu não vou procurar um ponto de partida porque, bem, Lonzo Ball.


Agora que esclarecemos tudo, vamos dar uma olhada em mais três opções para o Lakers with the Cavaliers & # 8217; escolha durante o Draft 2018 da NBA. Ainda há muito espaço para cobrir antes do dia 21 de junho, mas ter um pico no futuro é sempre um exercício instigante.


Isaiah Thomas deixa o Lakers para avaliar as opções de tratamento para o quadril.


Isaiah Thomas foi dispensado do Los Angeles Lakers para avaliar as opções de tratamento para o seu quadril dolorido.


Thomas, que foi descartado dos jogos do Lakers no sábado e na segunda-feira devido a seu quadril, deixou o time em Detroit. A equipe disse a repórteres em Detroit, onde o Lakers jogou os Pistons na noite de segunda-feira, que o armador voou para Nova York para avaliar as opções para o seu quadril.


Thomas foi fechado após dois jogos nas finais da Conferência Leste da última temporada devido a um impacto femoral-acetabular direito com a lesão labral. Ele reabriu a lesão e voltou a jogar no dia 2 de janeiro pelo Cleveland Cavaliers.


Thomas jogou em um total de 32 jogos nesta temporada para o Lakers e Cavaliers. Ele tem uma média de 15,6 pontos e 5,0 assistências desde que foi negociado por Cleveland para o Lakers no prazo de troca.


Lakers concluindo pesquisas sobre as principais escolhas, mantendo abertas as opções de comércio.


Em Nova York, logo após o Lakers ter garantido a segunda escolha geral na edição deste ano do sorteio da NBA, o gerente geral Rob Pelinka deixou claro que vai ouvir se as equipes querem falar sobre negócios. Ele também observou que é improvável que a segunda escolha do rascunho seja movida.


No mês desde então, os Lakers vêm tomando e fazendo chamadas sobre a negociação da picareta, disse uma fonte que pediu anonimato por causa da sensibilidade do assunto. As equipes apresentaram cenários de comércio para eles e ofereceram seus próprios.


Ao considerar suas opções, os Lakers estão encerrando seus exercícios de rascunho. Além da segunda escolha geral, o Lakers tem a 28ª escolha na primeira rodada.


Quinta-feira, eles se reuniram com o guarda de Washington Markelle Fultz, amplamente esperado para ser levado em primeiro lugar geral pelo Boston Celtics.


"Eles viram que eu trabalhei muito", disse Fultz. "Eles viram que eu tinha a mecânica para acertar a bola e tudo mais. Então é tudo o que realmente importa".


O primeiro treino de Fultz foi com Boston, e ele disse que fazer um segundo treino com o Lakers era uma "decisão familiar". Ele também disse que, embora ele adoraria ser convocado em primeiro lugar no geral, ele não fechou a porta para trabalhar para qualquer outro time.


"Acho que a minha maior força é apenas a habilidade de jogar, dentro ou fora da bola, marcando a bola, recebendo assistências, recuperando", disse Fultz, que fez uma média de 23,2 pontos em sua temporada com os Huskies. "Fazendo praticamente qualquer coisa para impactar o jogo. Eu acho que as coisas que eu preciso para trabalhar são mais defensivas. Apenas defesa de time, sendo travada em todas as posses. Eu não diria que sou um péssimo defensor, é apenas sendo bloqueado. "


Sexta-feira, o Lakers conduzirá exercícios preliminares com seis jogadores e também visitará o armador da UCLA, Lonzo Ball, em um local de sua escolha para uma segunda reunião e treino. Eles passarão várias horas com Ball, conhecendo melhor o regime dele.


O Lakers também trabalhou o atacante do Kansas, Josh Jackson, duas vezes. O primeiro treino foi em Sacramento e o segundo nas instalações do Lakers em El Segundo. Eles também passaram um tempo significativo em torno do armador do Kentucky De'Aaron Fox. O Lakers viu Fox em seu Dia Pro em Thousand Oaks, no draft da NBA, combinado em Chicago e em um treino na instalação Lakers esta semana.


Ball, que o presidente de operações de basquete do Lakers, Magic Johnson, comparou a si mesmo em uma entrevista de rádio no mês passado, vai trabalhar perto de sua casa em Chino Hills. O ex-craque da UCLA ajudou a levar o Bruins a um recorde de 31-5 em um ano, depois de perder por 15 a 17.


A Fox teve uma exibição impressionante no NCAA Sweet 16 contra os Bruins de Ball, em um jogo que Johnson e Pelinka participaram.


E Jackson tem recebido recentemente uma atenção maior dos Lakers.


A história mostra que é mais provável que o Lakers escolha um desses jogadores do que trocar de picareta. Uma negociação entre os três primeiros do rascunho após a ordem de rascunho ter sido definida é incomum.


O Portland Trail Blazers estava envolvido em tais operações em 2005 e 2006. Em 2005, eles trocaram a escolha No. 3, os direitos de Deron Williams, para o Utah Jazz. Em 2006, eles adquiriram os direitos de rascunho para Lamarcus Aldridge na segunda posição.


Memphis negociou os direitos de Pau Gasol na 3ª posição em 2001, e no mesmo ano, Chicago negociou com a Clippers os direitos de Tyson Chandler no 2º lugar. A Memphis também fez essa negociação para adquirir a O. J. Mayo no n º 3 em 2008.


Talvez a negociação mais significativa entre as três principais escolhas tenha sido em 1993, quando Orlando adquiriu os direitos de Penny Hardaway na 3ª posição e enviou os direitos a Chris Webber como número 1 para os Golden State Warriors.


Opções Comerciais do Lakers: L. A. Lidaria com o No. 2 do Projecto Geral para um Veterano?


Espera-se que Jahlil Okafor esteja disponível para o Lakers no Draft 2015 da NBA. Foto: Reuters.


O Los Angeles Lakers escapou de um desastre em potencial após ser a temporada mais esquecível da longa e ilustre história do clube. As bolas de pingue-pongue saltaram no caminho do Lakers na loteria da Draft de 2015 da NBA. Não só o 16 vezes campeão evitou a perda de sua escolha desprotegida se caiu fora dos cinco primeiros, mas L. A. será o dono da seleção geral número 2 no próximo draft.


O gerente geral do Lakers, Mitch Kupchak, escolherá os Minnesota Timberwolves, que, como os Lakers, estão em condições de melhorar em quase todas as posições e estarão mais talentosos do que precisam em 25 de junho. Karl-Anthony Towns de Kentucky e Jahlil Okafor de Duke, assim como os guardas D'Angelo Russell do Estado de Ohio e Emmanuel Mudiay, que jogaram na última temporada na China.


Qualquer um dos quatro jogadores seria considerado um valioso acréscimo de longo prazo aos Lakers, já que L. A. se prepara para a vida após Kobe Bryant. O guarda de 36 anos está se aproximando da aposentadoria, e Kupchak vai procurar um novo jogador para construir, o que pode chegar através do projeto ou da livre agência.


Mas o Lakers pode querer começar a ganhar na próxima temporada, e pode considerar a segunda escolha para um jogador de elite e estabelecido. De acordo com Kupchak, os Lakers são "um pouco impacientes" para começar a ganhar, mas isso não significa que ele será rápido em dividir a seleção número 2.


"Teria que ser uma oportunidade para nós considerarmos fazer algo assim", disse Kupchak em um treino pré-recrutamento do Lakers, de acordo com o Registro do Condado de Orange.


"Se você se deparar com algo que tornou seu time mais rápido, provavelmente seria um veterano, então isso é algo que você consideraria, mas há algo a ser dito por ter a segunda escolha em termos de construção daqui para frente", disse Kupchak. .


O dilema de Kupchak de trocar um jogador de longo prazo por um jogador estabelecido pode se reduzir ao quanto ele valoriza essa safra de talentos. Não há nenhuma estrela de "não posso perder" como Derrick Rose, Blake Griffin, John Wall ou Kyrie Irving. Mas existem alguns jogadores com grande vantagem. A maioria dos especialistas acredita que o Minnesota irá selecionar as cidades, e o Lakers seguirá a rota segura e escolherá o Okafor. Ambos os grandes homens tiveram pouco trabalho para marcar e se recuperar em seus programas universitários ricos em talentos, e não se espera que enfrentem uma difícil transição para os profissionais. Okafor atualizaria imediatamente a posição central, que historicamente tem sido a posição mais produtiva do Lakers.


"Há a percepção de que há quatro jogadores lá (que poderiam ser selecionados no segundo lugar)", disse Kupchak. "Eu acho que pode haver mais."


Kupchak acrescentou que o Lakers vai trabalhar com pelo menos quatro jogadores, mas pode atingir "esperançosamente seis a oito".


Quem o rascunho do Lakers, se decidir agarrar-se à escolha, também pode depender de quem os Lakers podem assinar com o seu alto espaço salarial. Marc Gasol, LaMarcus Aldridge, Jimmy Butler, Rajon Rondo, Greg Monroe, Goran Dragic e Kawhi Leonard são possíveis agentes livres que os Lakers poderiam atrair para o sul da Califórnia. Enquanto isso, os Lakers podem pensar em esperar e ir atrás de uma safra ainda maior de estrelas no verão de 2016 como Anthony Davis, Kevin Love, Bradley Beal, Brook Lopez, ou até mesmo Kevin Durant e LeBron James.


Há também a questão de quais jogadores estão no bloco comercial. O Sacramento Kings afirmou que eles não vão lidar com DeMarcus Cousins, mas Joe Johnson, Ricky Rubio e Ty Lawson podem receber ofertas de equipes. Nenhum desses jogadores parece valer a pena sacrificar um potencial candidato a Rookie of the Year, que receberá cerca de US $ 4,2 milhões por ano pelos próximos três anos.


O fator x nos planos do Lakers é o Bryant. Apesar de relatos sugerirem que Bryant vai cumprir seu contrato e se aposentar no final da temporada, sua natureza competitiva não é apenas a de sair no pôr do sol, se ele sabe que há uma oportunidade de ganhar seu sexto título da NBA, que corresponde ao seu ídolo de infância Michael Jordan. Com o Lakers possuindo uma grande quantidade de espaço salarial para assinar um agente livre, Bryant pode examinar a lista do Lakers e considerar outra corrida em um título e assinar um contrato de curto prazo. Se os Lakers quiserem manter o Bryant no final desta temporada, eles podem querer atraí-lo, adicionando um jogador que pode ajudá-los a vencer as próximas duas temporadas, ao invés de um que seja parte de um processo de reconstrução.


Houve sucesso no passado ao lidar com uma escolha de loteria. O Los Angeles Clippers foi o 2º colocado na seleção geral do draft de 2001 para Elton Brand, que ganharia em média 20,3 pontos por jogo como Clipper em sete temporadas, e faria duas aparições no All-Star Game. Em um acordo multijogador, o Boston Celtics basicamente trocou a 5ª escolha geral do draft de 2007 de Ray Allen, que ajudaria a levar o Boston a duas finais e faria o All-Star Game quatro vezes.


Mas esses negócios são muito raros. Além disso, Kupchak pode preferir que Bryant e um agente livre sejam cercados por uma estrela florescente. No final, o movimento mais provável é que os Lakers aceitem Towns ou Okafor, já que é raro encontrar um grande homem talentoso. Parece um pouco improvável que uma equipe apenas desse um talento veterano ao Lakers para um jogador não testado. Além disso, tanto o Towns quanto o Okafor poderiam ser uma boa opção para alguns dos integrantes do atual treinador Byron Scott.


Apesar das muitas armadilhas na temporada 2014-2015, há motivos para estar otimista em relação aos jogadores contratados para a próxima temporada. O talentoso atacante Julius Randle, que foi selecionado com a sétima escolha no draft de 2014, jogou apenas 14 minutos antes de sofrer uma lesão na perna que termina a temporada. Mas Randle atualmente está competindo com força total com mais de quatro meses restantes até a abertura da temporada. O armador atlético Jordan Clarkson foi um ponto brilhante para os Lakers na última temporada, ganhando prêmios All-Rookie. Enquanto isso, Jordan Hill, 27, e Nick Young, 30, provaram ser mais que úteis, e devem fornecer profundidade e continuidade.

Комментариев нет:

Отправить комментарий